marcospestana Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 se animar vou tbm, ai vai ter um petropolitano na parada..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 se animar vou tbm, ai vai ter um petropolitano na parada..kkk Anima sim. Dai prp carrefour é 5min haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 kkkkkkkkkkkkkk VOU VER SE VOU SIM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 se animar vou tbm, ai vai ter um petropolitano na parada..kkk Pode vim que contamos com sua presença... Até pq é só descer a Serra rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Queria ir, mas moro no interino do RJ, 350 km de distancia é complicado. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Queria ir, mas moro no interino do RJ, 350 km de distancia é complicado. rsrs É só querer... Tem um amigo do Espirito Santo que já confirmou que vem para o Encontro e fazer o desbloqueio rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Dia 23/03/2014 a partir das 9h estaremos por lá fazendo nosso 1º Encontro do Clube - Sorteios; - Desbloqueio do Mylink; - Venda de Adesivos do Clube. Contamos com sua presença... Endereço: Carrefour da Washington Luis Rodovia Washington Luis, 4735 - Duque de Caxias - Rio de Janeiro (RJ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Ney, quanto vai ser o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Ney, quanto vai ser o desbloqueio? Desbloqueio do Mylink por R$250 (videos e câmera de ré) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radjalme Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Fui o primeiro e vim pra dizer que continuo confirmado no encontro !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Fui o primeiro e vim pra dizer que continuo confirmado no encontro !!!!! Não esqueça de 'curiar' la como os camaradas fazem o desbloqueio do mylink e contar aki pra gnt como faz. rsrsrs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calvi Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Opa, devo comparecer tb... Sobre o desbloqueio, como fica a garantia depois dessa "alteração"??? E se não der pra comparecer no evento, depois vai rolar desbloqueio na loja do Ney Viana ou so vai rolar no evento mesmo??? E a Viana acessorios que vai fazer o desbloqueio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Opa, devo comparecer tb... Sobre o desbloqueio, como fica a garantia depois dessa "alteração"??? E se não der pra comparecer no evento, depois vai rolar desbloqueio na loja do Ney Viana ou so vai rolar no evento mesmo??? E a Viana acessorios que vai fazer o desbloqueio??? Vamos as respostas... A forma do desbloqueio via setup não influencia na garantia do veículo, pois a mesma é feita diretamente no equipamento. O desbloqueio será feito somente no Encontro, pois será uma empresa especializada que se disponibilizou em comparecer e fazer o serviço. Caso vc não compareça neste Encontro do dia 23, certamente iremos organizar outros. Estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Não esqueça de 'curiar' la como os camaradas fazem o desbloqueio do mylink e contar aki pra gnt como faz. rsrsrs Abç. Segundo a pessoa responsável pelo desbloqueio, o mesmo não poderá ser acompanhado u.u. acho que vou instalar câmeras no meu carro hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Segundo a pessoa responsável pelo desbloqueio, o mesmo não poderá ser acompanhado u.u. acho que vou instalar câmeras no meu carro hahaha Pode até adicionar as câmeras, mais lembre-se que o mylink será removido do veículo para que o serviço seja feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calvi Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Essa empresa fica no Rio??? Poderia me passar por mp o nome e tal... O mylink vai ser retirado?? Será feito pela tomada do sistema do carro ou pelo próprio sistema tipo senha master??? E quando retirar a bateria essas configurações permanecem?? Cara, sei la, da um medo de dar uma !#@&*%$ sacou... ainda mais com quem nao conheço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Essa empresa fica no Rio??? Poderia me passar por mp o nome e tal... O mylink vai ser retirado?? Será feito pela tomada do sistema do carro ou pelo próprio sistema tipo senha master??? E quando retirar a bateria essas configurações permanecem?? Cara, sei la, da um medo de dar uma #CENSURADO# sacou... ainda mais com quem nao conheço... É uma empresa especializada neste tipo de serviço que tem cede em SP, o serviço é feito direto no equipamento e por isso precisa ser removido. Não vai retirar a bateria vai retirar apenas o mylink. Se vc tem receio de fazer o serviço eu sugiro vc ir até o Encontro e tirar todas as dúvidas com os técnicos antes de fazer o serviço e se ficar confiante você faz, ninguém vai obriga-lo a fazer rsrs Estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calvi Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Sim, claro que não, hauhauaha... Sobre a bateria que eu estava dizendo e que quando eu for trocar a bateria do carro, alguns aparelhos "zeram". E no mylink, essas novas configurações do desbloqueio permanecem??? Mas eles vão retirar os aparelhos e fazer o serviço no local ou vão levar para SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Sim, claro que não, hauhauaha... Sobre a bateria que eu estava dizendo e que quando eu for trocar a bateria do carro, alguns aparelhos "zeram". E no mylink, essas novas configurações do desbloqueio permanecem??? Mas eles vão retirar os aparelhos e fazer o serviço no local ou vão levar para SP? Tudo no local. 15 a 20 min demora o processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Sim, claro que não, hauhauaha... Sobre a bateria que eu estava dizendo e que quando eu for trocar a bateria do carro, alguns aparelhos "zeram". E no mylink, essas novas configurações do desbloqueio permanecem??? Mas eles vão retirar os aparelhos e fazer o serviço no local ou vão levar para SP? Como o amigo Edu. disse acima tudo será feito no local em no máximo 20min e segundo os técnicos as configurações permanecem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Segundo a pessoa responsável pelo desbloqueio, o mesmo não poderá ser acompanhado u.u. acho que vou instalar câmeras no meu carro hahaha Boa ideia, porém o ney já condenou ela, tirando nossas esperanças. kkkkkk Pode até adicionar as câmeras, mais lembre-se que o mylink será removido do veículo para que o serviço seja feito... aí quebrou dentro. kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calvi Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Ney, eu queria instalar a camera de re tb. Depois desse desbloqueio posso levar em qualquer loja pra instalar a camera??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Ney, eu queria instalar a camera de re tb. Depois desse desbloqueio posso levar em qualquer loja pra instalar a camera??? Pode sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Quem for ao Encontro e tiver Facebook acesse o link abaixo para confirmar a presença... https://www.facebook.com/events/1451720341728406 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2014 Informativo sobre o Evento: Um mecânico da Chevrolet estará presente no Encontro para tirar possíveis dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados