Ney Viana Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Prezados(as) amigos(as) do Clube, estamos organizando nosso 1º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro que será no domingo dia 23/03/14 a partir das 9:00h no estacionamento do Carrefour da Washington Luis. No local... Desbloqueio do Mylink(Videos e Câmera de Ré) por R$250 Sorteios de Um MiniTapetes Laranja / Um Vale Compras de R$100 / Entre outros... Venda do Adesivo do Clube do Onix. Estamos a disposição para qualquer dúvida sobre o Encontro pelo número 21 9 9326.1801 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radjalme Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Primeiro !!! Confirmo a presença e já digo que vou querer desbloqueio do mylink e envelopar algumas pate do carro !!! Tenho prioridade por ser o primeiro? rsrs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Vai ter um desse em são paulo terra da garoa ? =\ kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Eu confirmo presença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Vai ter um desse em são paulo terra da garoa ? =\ kkkkkk Se o do RJ for bem como estamos planejando certamente que sim. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunicoRJ Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Estou confirmado claro e espero que os membros do clube compareçam para que possamos trocar ideias, dicas e claro fazer amizade que hoje em dia é importante.. Somos todos apaixonados por esse carrinho que chegou para conquistar, nada melhor que colocar vários deles num só lugar e curti. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxx rj Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Confirmado só preciso saber da data !!! Vou aproveitar para comprar uns ups com o Ney!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Estou confirmado claro e espero que os membros do clube compareçam para que possamos trocar ideias, dicas e claro fazer amizade que hoje em dia é importante.. Somos todos apaixonados por esse carrinho que chegou para conquistar, nada melhor que colocar vários deles num só lugar e curti. Já pode virar cantor de funk, conseguiu fazer uma rima legal kkkkkkkkkkkk Confirmado só preciso saber da data !!! Vou aproveitar para comprar uns ups com o Ney!!! Teoricamente será no primeiro ou segundo domingo de março, porem precisamos ter uma noção de interessados para fechar a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunicoRJ Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Já pode virar cantor de funk, conseguiu fazer uma rima legal kkkkkkkkkkkk HUAUHAHUAHUHUHUAHUAHU MC Tunico.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Ney, Temos que marcar um encontro em São Paulo também...... São 310 membros cadastrados em SP!!!!! Talvez até consiga ir nesse do RJ mas se tivesse um aqui tenho certeza que a galera ia curtir!!!! Quero fazer vários Ups Abraços Editado Janeiro 27, 2014 por Fevi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Ney, Temos que marcar um encontro em São Paulo também...... São 310 membros cadastrados em SP!!!!! Talvez até consiga ir nesse do RJ mas se tivesse um aqui tenho certeza que a galera ia curtir!!!! Quero fazer vários Ups Abraços SP to dentro ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Mais uma novidade para evento do RJ - Um mecânico da Chevrolet se disponibilizou em ir ao local para verificar possíveis problemas e sanar as dúvidas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Pô Legal essa do RJ. Se bobiar eu vou nessa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxx rj Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Então sugestão para a galera de Sampa : Depois do encontro do Rj poderíamos bolar um encontro na divisa dos estados Rj/SP acho que ficaria legal o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxx rj Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Mais uma novidade para evento do RJ - Um mecânico da Chevrolet se disponibilizou em ir ao local para verificar possíveis problemas e sanar as dúvidas. Ney como sempre você criando as melhores condições para nós. Pode confirmar que to dentro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Galera. Sei que muitos estão ansiosos por encontros. Mas vamos tentar focar pra fazer dar certo o do Rj. Dando certo o restante é moleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunicoRJ Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Fale ai galera, Cadê os membros da cidade maravilhosa??? Vamos nos animar ai pessoal vai ser legal se reunir, trocar ideia e claro fazer umas personalizações nos Onix.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 LOCAL DO EVENTO E DATA ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Eu também quero participar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxx rj Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Ok estarei la 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Eu to dentro!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reichair Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Opa, estou dentro também!! Moro a 3 minutos do carrefour. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinocristiano Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Tb vou participar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunicoRJ Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 OPAAA! To dentro também.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Novo banner... Agora com patrocínios !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados