gpaterlini Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Senhores, boa noite! Gostaria de saber se alguem conhece lugares bons e confiaveis para eu fazer a instalacao do meu antigo som no onix, na regiao do Grande ABC(Santo Andre, Sao Caetano, Sao Bernarado). Desde ja agradeco, Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Senhores, boa noite! Gostaria de saber se alguem conhece lugares bons e confiaveis para eu fazer a instalacao do meu antigo som no onix, na regiao do Grande ABC(Santo Andre, Sao Caetano, Sao Bernarado). Desde ja agradeco, Abracos. eu fiz no skinão em sao caetano ( pesquisa na net e voce acha o endereço deles ) o lugar é simples, não eh uma loja grande com paredes de vidro ou coisa do tipo, mas o trabalho foi bem feito, me afirmaram que conheciam bem o onix e que ja fizeram varias instalações neles, e gastei 240 para instalar tudo, radio, puxar os fios, os suportes para os falantes, instalar o modulo e tals, continuo achando caro, mas cheguei a ver preços de 450 em outras lojas com mais "nome" la em sao caetano....em sao bernardo e santo andre nem pesquisei para ver o preço, mas acho que nao vai fugir muito dos 200 reais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando.fsc Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Olha ja levei em algumas lojas e indico tem a Classe A e Sq1 em Santo Andre e a Leandrini e Omega em sao Caetano. Em todas fui bem atendido e recomendo pelo serviço. Agora a classe A e a leandrini tem o preço mais salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Olha ja levei em algumas lojas e indico tem a Classe A e Sq1 em Santo Andre e a Leandrini e Omega em sao Caetano. Em todas fui bem atendido e recomendo pelo serviço. Agora a classe A e a leandrini tem o preço mais salgado. Acho que foi essa leandrini que me fez um orçamento de 450, me cobraram 80 pra instalar os falantes, POR PORTA ! kkkk eu ri do cara que me atendeu kkk ai ele foi abaixando , mas não chegou no preço de 240 do skinao, obviamente, o serviço deve ser feito com mais qualidade....ou não né, porque no meu fizeram tudo certinho acompanhei cada detalhe ! Só os cabos da bateria para o modulo do sub que colocaram uns de 10mm, mas por 240 incluindo instalacao do falantes, suporte pros falantes, radio, antena, modulo e sub, nem dava para exigir muito ne ! Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Eu não me lembro o nome da loja mas vou explicar o de fica hehehe, em são Caetano na avenida visconde de inhaúma, aquela onde fica agora a bio ritmo academia... Indo em direção a Av Goiás. Essa avenida termina de frente a uma loja de som! Tenho 2 amigos q puseram som lá.. Um num subaru impreza WRX e outro em um Versa... O cara não cobra caro e o serviço fica bem feito! Muito abaixo do preço da Leandrini!!! Vale a pena conferir, vou colocar o meu lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados