Kit Alto Falantes Bomber 4 Trixiais, R$ 189. Vale A Pena?


Posts Recomendados


Tb vi aqui que um kit 2 vias bravox 70w rms e coaxial p portas de trás bravox 50w saem por 340,00 instalados, qual dos 2 vale mais a pena?<br />Caso opte pelo 2 vias + coaxial, vou precisar comprar um player melhor? <br />obrigado.

Kit duas vias vai te dar um palco sonoro melhor, mas você vai ter que arrumar um lugar para o tweeter, ja que o onix não tem de fabrica, o kit duas vias vai suprir todas as faixas sonoras, menos a sub grave logico, geralmente de 60 a 20000 hz, ja os coaxiais ficam mais no meio termo, é para se ter um som bom, alto, mas algumas faixas do médio e ate do agudo não são bem reproduzidas, se a sua ideia é comprar um sub e você esta vendo o melhor custo beneficio, eu iria do jogo com 4 da bombear coaxial mesmo ! Ai juntaria um dinheiro e compraria um subwoofer e um radio novo !

 

Quanto ao radio tem diversos tipos, eu sempre usei Sony, mas a qualidade caiu muito nos últimos modelos, e se fosse você, compraria um DVD da Pioneer, se o seu dinheiro esta curto, pode ser o 1 din mesmo, você vai pagar uns 450, mas a qualidade e equalização da Pioneer é sem igual....mas vale a pena olhar logo um 2 din, esta na faixa de uns 900... 

 

se quer gastar apenas 500 reais e ter um som de qualidade vai ficar meio dificil hehehe, só o radio ja chega nesse valor, eu acho que colocando o kit duas vias no radio que voce ja tem, sem modulo nem nada, nao vai dar muito diferença do coaxial que é a metade do preço entende ?! compra aos poucos, compra o conjunto de coaxial, depois o radio, ai mais pra frente um modulo, mais pra frente o kit 2 vias, e por ultimo o subwoofer, quando voce ve ja comprou tudo ! =D kkkkk eu fiz isso kkkk 4 anso depois ja tinha gastado uns 1500 sem perceber kkk

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.