Guizvc Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Galera, quero um som tranquilo que de pra ouvir de porta fechada com boa definicao, gostaria de gastar no max 500, mas preciso comprar a frente, o que acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527563431-kit-alto-falantes-bomber-onix-cobalt-spin-280w-rms-original-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizvc Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 se puderem indicar uma frente com usb e aux tb por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 O preço dos 4 falantes esta bom sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizvc Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Tb vi aqui que um kit 2 vias bravox 70w rms e coaxial p portas de trás bravox 50w saem por 340,00 instalados, qual dos 2 vale mais a pena? Caso opte pelo 2 vias + coaxial, vou precisar comprar um player melhor? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 (editado) Tb vi aqui que um kit 2 vias bravox 70w rms e coaxial p portas de trás bravox 50w saem por 340,00 instalados, qual dos 2 vale mais a pena?<br />Caso opte pelo 2 vias + coaxial, vou precisar comprar um player melhor? <br />obrigado. Kit duas vias vai te dar um palco sonoro melhor, mas você vai ter que arrumar um lugar para o tweeter, ja que o onix não tem de fabrica, o kit duas vias vai suprir todas as faixas sonoras, menos a sub grave logico, geralmente de 60 a 20000 hz, ja os coaxiais ficam mais no meio termo, é para se ter um som bom, alto, mas algumas faixas do médio e ate do agudo não são bem reproduzidas, se a sua ideia é comprar um sub e você esta vendo o melhor custo beneficio, eu iria do jogo com 4 da bombear coaxial mesmo ! Ai juntaria um dinheiro e compraria um subwoofer e um radio novo ! Quanto ao radio tem diversos tipos, eu sempre usei Sony, mas a qualidade caiu muito nos últimos modelos, e se fosse você, compraria um DVD da Pioneer, se o seu dinheiro esta curto, pode ser o 1 din mesmo, você vai pagar uns 450, mas a qualidade e equalização da Pioneer é sem igual....mas vale a pena olhar logo um 2 din, esta na faixa de uns 900... se quer gastar apenas 500 reais e ter um som de qualidade vai ficar meio dificil hehehe, só o radio ja chega nesse valor, eu acho que colocando o kit duas vias no radio que voce ja tem, sem modulo nem nada, nao vai dar muito diferença do coaxial que é a metade do preço entende ?! compra aos poucos, compra o conjunto de coaxial, depois o radio, ai mais pra frente um modulo, mais pra frente o kit 2 vias, e por ultimo o subwoofer, quando voce ve ja comprou tudo ! =D kkkkk eu fiz isso kkkk 4 anso depois ja tinha gastado uns 1500 sem perceber kkk Editado Janeiro 20, 2014 por engcolombo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados