rsjunior Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Boa tarde pessoal ! alguém sabe se esse acabamento do cambio é vendido separadamente e o número da peça? Eu comprei uma folha de cheiro daquelas que pendura, ai deixei no cambio, e quando eu percebi já era tarde o plástico estava sem tinta na região. Obrigado. Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Boa tarde pessoal ! alguém sabe se esse acabamento do cambio é vendido separadamente e o número da peça? Eu comprei uma folha de cheiro daquelas que pendura, ai deixei no cambio, e quando eu percebi já era tarde o plástico estava sem tinta na região. Obrigado. Puts, que dó hein cara! Os primeiros riscos são bem sofríveis, mas depois você acostuma e virá pátina natural. Tenta passar um esmalte de cor parecida, ou passe uma Clear Coat Fix IT Pro, talvez ajude. Outra dica que eu deixo, é que no meu uso outro tipo de odorizante. Dura bem mais e custa o mesmo que um odorizante de carro, com a diferença que é só colocar a embalagem em algum lugar que o cheiro se espalha, sem a necessidade de fixar. Minha namorada comprou uns saches perfumados Greenleaf. O cheiro ficou igual ou melhor que o de carro novo. Coloquei um debaixo de cada banco. O aroma é tão bom que disfarça até o cheiro de borracha dos tapetes. Citar
engcolombo Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Puts, que dó hein cara! Os primeiros riscos são bem sofríveis, mas depois você acostuma e virá pátina natural. Tenta passar um esmalte de cor parecida, ou passe uma Clear Coat Fix IT Pro, talvez ajude. Outra dica que eu deixo, é que no meu uso outro tipo de odorizante. Dura bem mais e custa o mesmo que um odorizante de carro, com a diferença que é só colocar a embalagem em algum lugar que o cheiro se espalha, sem a necessidade de fixar. sempre quis saber se esse "cheirinho" era bom, com seu relato vou comprar um esse fds =D ja deixei cair esses odorizantes "liquidos" dentro do meu celular kkkk, coloquei o cleular no porta objetos e esqueci que o odorizante estava la, fiz algumas curvas e quando fui ver, estava todo derramado em cima do celular !, entrou pelo auto falante e ficou dentro da tela ! kkkkkk com muito secador/sol e paciencia eu dei uma ajeitadinha e ficou razoavel kkkk depois disso troquei de celular e redobro o cuidado com esses odorizantes kkk Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 (editado) sempre quis saber se esse "cheirinho" era bom, com seu relato vou comprar um esse fds =D<br /><br />ja deixei cair esses odorizantes "liquidos" dentro do meu celular kkkk, coloquei o cleular no porta objetos e esqueci que o odorizante estava la, fiz algumas curvas e quando fui ver, estava todo derramado em cima do celular !, entrou pelo auto falante e ficou dentro da tela ! kkkkkk com muito secador/sol e paciencia eu dei uma ajeitadinha e ficou razoavel kkkk depois disso troquei de celular e redobro o cuidado com esses odorizantes kkk Comigo já aconteceu coisa parecida, um daqueles odorizantes "esportivos" ficou preso na gradinha do meu Gol que estava ressecada, resultado tive que substituir a grade. Pode parecer merchan, mas com este cheirinho meu carro já recebeu vários elogios na hora de sair para o almoço com a galera do trampo, tipo "o carro do Marcelo ta sempre cheiroso", e olha que o cheirinho esta no carro desde julho! Editado Janeiro 20, 2014 por Marcelo Alves 1 Citar
rsjunior Postado Janeiro 24, 2014 Autor Postado Janeiro 24, 2014 puts, achei que só comigo acontecia esses desastres kk, mas nunca mais compro desse odorizante. Vou na css depois para ver o preço da peça, talvez nem vira trocar. Citar
Posts Recomendados