Vitor de Andrade Postado Janeiro 19, 2014 Postado Janeiro 19, 2014 Olá galera, boa noite! Comprei meu Onix 1.4 Lt no dia 17/12/13, notei um fato tanto inusitado, na primeira vez que lavei o carro percebi a tampa interna do porta malas molhada, dias depois peguei uma baita chuva e percebi que escorria agua entre o vidro e a chapa do porta malas, enfim, levei o carro na css, o problema foi descoberto, porém, não solucionado. A águe entra pelo brake light que é de encaixe e não esta dando a devida pressão para vedar a água, a css encomendou um novo brake light na fabrica, estou esperando chegar, mas acho que é um problema crônico do carro, o que vcs acham? alguém já notou esse problema tb? Abraço a todos! Citar
engcolombo Postado Janeiro 19, 2014 Postado Janeiro 19, 2014 Olá galera, boa noite!<br /><br />Comprei meu Onix 1.4 Lt no dia 17/12/13, notei um fato tanto inusitado, na primeira vez que lavei o carro percebi a tampa interna do porta malas molhada, dias depois peguei uma baita chuva e percebi que escorria agua entre o vidro e a chapa do porta malas, enfim, levei o carro na css, o problema foi descoberto, porém, não solucionado. A águe entra pelo brake light que é de encaixe e não esta dando a devida pressão para vedar a água, a css encomendou um novo brake light na fabrica, estou esperando chegar, mas acho que é um problema crônico do carro, o que vcs acham? alguém já notou esse problema tb?<br /><br />Abraço a todos!<br /><br />Ola Vitor ! O meu não tem isso não ! As vezes escorre agua entre o vidro e a carcaça mas vem da agua depositada no contorno, o break light não tem nem sinal de agua dentro, pede para colocar um pouco de silicone derrepente melhora ! Citar
Bruno Degan Postado Janeiro 19, 2014 Postado Janeiro 19, 2014 E ai vitor, Já peguei várias chuvas fortes, já levei no lava jato e eu mesmo já lavei o carro em casa. Nunca tive problema com isso, pede pra solucionarem isso na css mesmo Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 19, 2014 Postado Janeiro 19, 2014 Eu ja peguei diversas chuvas. Inclusive temporais de vc ter que parar o carro porque nao enxergava nada. E nunca infiltrou. Citar
Radjalme Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Má vontade do pessoal da CSS de resolver né, o problema já foi identificado e nem para dar uma solução temporária (esperar brake light da fábrica?).....Não creio que seja comum senão a galera aqui do clube já tinha feito chover comentário. Citar
fabriciogcbh Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Quando fui lavar o meu pela primeira vez, reparei o break Light com gotas de água por dentro, mas infiltrando eu não reparei, não me achou atenção quanto a isto. Vou até reparar na próxima lavagem, já q nele entra. Cheguei até remove-lo e secar as gotas. Citar
Vitor de Andrade Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 Galera, boa noite!!! Break light trocado, problema resolvido!!! Abraço a todos!!! Citar
Fredssa Postado Maio 30, 2019 Postado Maio 30, 2019 Em 30/01/2014 at 20:42, fabriciogcbh disse: Quando fui lavar o meu pela primeira vez, reparei o break Light com gotas de água por dentro, mas infiltrando eu não reparei, não me achou atenção quanto a isto. Vou até reparar na próxima lavagem, já q nele entra. Cheguei até remove-lo e secar as gotas. Como vc removeu o break light? Estou querendo trocar o meu. Citar
Posts Recomendados