Ney Viana Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Prezados amigos, para poder gerenciar melhor nossos usuários é de extrema importância que você edite o seu perfil e adicione as informações de Estado/Cidade e com isso todos poderão identifica-lo. Dúvidas é só perguntar... Obrigado! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Atualizado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Atenção pessoal vamos editar o perfil... Quem já fez, muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Creio que o meu está la ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Creio que o meu está la ... Está sim, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Atualizado.. Espero que esteja tudo certo agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Atualizado.. Espero que esteja tudo certo agora... Certinho... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radjalme Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Apoio esta campanha !! "Operação da onde sou" apoiada!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Apoio esta campanha !! "Operação da onde sou" apoiada!! Isso aeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 O meu já estava!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 O meu já estava!! Perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Zanotti Fernandes Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 acho que o meu tá certo... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 acho que o meu tá certo... rsrs Está correto sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Pessoa Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 desde que cadastrei tá aê rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhojaws Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Atualizado! Valeu Ney! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados