Posts Recomendados

Postado

O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais.

As saias e aerofolio

O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe

0186a689-1774-449b-a1fe-13a054679dcf.jpg

E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas:

DSCN2273.jpg

Ficou muito bonito mesmo, ahh devo concorda que o simbolo dourado fica bonito mesmo!! Envelopei o meu, mas to com dúvida se tiro ou não..

Parabéns pelo carro, ficou lindo e não tinha visto um prisma azul.. 

Postado

O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais.

As saias e aerofolio

O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe

0186a689-1774-449b-a1fe-13a054679dcf.jpg

E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas:

DSCN2273.jpg

Belo carro, onde comprou o descanço de pé ?
Postado

Belo carro, onde comprou o descanço de pé ?

To com a mesma dúvida. Tem como tirar uma foto destacando elas?

Comprei no MercadoLivre, segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536842058-pedaleiras-aluminio-chevrolet-cruze-auto-1114-descanso-pe-_JM#redirectedFromParent

Mas é um kit para a versão AT, somente o descanso não achei para vender.

Tem um probleminha com esse kit que comprei, na foto vcs verão que o descanso ta um pouco torto, isso pq teria que ter um corte na ponta superior esquerda para encaixar perfeitamente. Estou para fazer esse corte e recoloca-lo certinho. Quando eu fizer isto postarei nova foto. E outro pequeno problema é no pedal do acelerador, que é muito estreito e foi bem dificil de colocar a pedaleira de forma que os parafusos encaixassem.

48a7ce0f-08e1-4a05-a42a-5af473fcd07b.jpg

• Like 1
Postado

No Aliexpress tem o mesmo modelo para versão manual http://www.aliexpress.com/item/New-Aluminium-Alloy-Foot-Pedal-Rest-Plate-for-Chevrolet-Cruze-09-11-MT-4PCS/538288312.html

Só tem q saber se encaixa... rsrs

Olha, encaixar... encaixa.

Mas para ficar perfeito, o descanso de pé precisa de um corte igual o desses:

23363_1.jpg 23346_1.jpg

A dificuldade mesmo está em acoplar o pedal do acelerador que é bem pequeno e estreito, mas com calma e empenho encaixa certinho.

Postado (editado)

Uma pequena personalização no local de ignição.

comprado no aliexpress:

http://www.aliexpress.com/snapshot/306290402.html

Showw Cavagnari,

Efetuei duas compras na aliexpress (Capa do chaveiro canivete em laranja e adesivo do volante), estou esperando chegar para comprar isso e mais alguns brinquedinhos para o Onix.

Ontem eu coloquei o botão da manopla do onix em laranja, juntamente com os mini tapetes.

Pois na versão LT, ela vem cromada.

Sabado vou colocar o adeviso fosco nas colunas da porta, para ficar iqual a versão LTZ. (Vou postar a foto aqui)

Editado por TunicoRJ
Postado

Showw Cavagnari,

Efetuei duas compras na aliexpress (Capa do chaveiro canivete em laranja e adesivo do volante), estou esperando chegar para comprar isso e mais alguns brinquedinhos para o Onix.

Ontem eu coloquei o botão da manopla do onix em laranja, juntamente com os mini tapetes.

Pois na versão LT, ela vem cromada.

Sabado vou colocar o adeviso fosco nas colunas da porta, para ficar iqual a versão LTZ. (Vou postar a foto aqui)

Manda as fotos quando instalar tudo.

Essa manopla laranja deve ter ficado show!

Postado (editado)

Aos amantes do Onix Azul!! 

Segue duas fotos do meu Onix e do EDU...

Encontro aqui em casa, aonde o EDU me ajudou (99,9%) em colocar o adesivo fosco na coluna das portas.

1zbsboy.jpg

dp9s0n.jpg

O outro 00,1% que ajudei, olha  o resultado!! kkkkkkkkk :(

14tn4uh.jpg

Editado por TunicoRJ
  • Like 5
Postado

Kkkkkkkkk Lindão os azuzinhos ! Esse tom de azul é muito louco ! Bem melhor do que aquele extravagante do fiesta kkkk

Concordo Engcolombo.. 

Menos chamativo, mais bonito!!! 

Postado (editado)

Fala galera, tb pelejei bastante pra conseguir o meu na cor azul!!
na verdade queria mesmo era o laranja flame, mais demorei demais e tiraram da nova versão colocando o azul que tb achei show de bola!!

o meu ainda ta pelado, todo padrão, mais esse adesivo do 24 hours ai por exemplo fico show de bola, tentador!

Editado por bahammut
Postado

Olha que carrinho lindo, rs. Eu curto mesmo poucas modificações. Gosto do visual agressivo e pra tentar mais se aproximar vou colocar o kit aero. Agora o que acho lindo mesmo é modificar as luzes do carro. Luz branca da um tom muito mais bonito em tudo. Amanhã to indo buscar meus xenon e vamos ver no que dá

Postado

Olá pessoal, mais um azulzinho no pedaço.

To querendo fazer algumas modificações, mas depois dos amassados embaixo e dos

Riscos na porta; só deu pra colocar insufilme e envelopar as coluna de preto fosco.

Queria muito envelopar o teto, mas até agora não achei uma cor ideal.

Então aguardo dicas.

Postado

Olá pessoal, mais um azulzinho no pedaço.

To querendo fazer algumas modificações, mas depois dos amassados embaixo e dos

Riscos na porta; só deu pra colocar insufilme e envelopar as coluna de preto fosco.

Queria muito envelopar o teto, mas até agora não achei uma cor ideal.

Então aguardo dicas.

Cor ideal para envelopar o teto?? Olha se eu fosse envelopar eu usaria o black piano!!

Postado

Ola galera dos azuloes rs

Eu estava pensando em envelopar aquela parte traseira que contorna a placa sera que fica bacana ? aqui existe um parceiro que colocou no branco e ficou Top, mas no azul tenho minhas duvidas rs

Comprei ontem spray plastdip de envelopamento líquido. Assim que chegar eu vou envelopar o fundo da placa e posto fotos. Nós dos azuis temos que começar a modificar rs. Ficar so papeando não da. Rsrsrs

Postado

Comprei ontem spray plastdip de envelopamento líquido. Assim que chegar eu vou envelopar o fundo da placa e posto fotos. Nós dos azuis temos que começar a modificar rs. Ficar so papeando não da. Rsrsrs

Se possível tire fotos do procedimento!! Estou querendo comprar plastdip pra fazer no meu tb..