TunicoRJ Postado Janeiro 23, 2014 Autor Postado Janeiro 23, 2014 O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais. As saias e aerofolio O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas: Ficou muito bonito mesmo, ahh devo concorda que o simbolo dourado fica bonito mesmo!! Envelopei o meu, mas to com dúvida se tiro ou não.. Parabéns pelo carro, ficou lindo e não tinha visto um prisma azul.. Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 23, 2014 Autor Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Coloquei os mini tapetes hoje, semana que vem eu devo pegar os tapetes com bordado laranja para combinar. http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/547/hbt2.jpg OBS: Carro ta sujo, eu seiii huauhauhahuauhauhahua Editado Janeiro 23, 2014 por TunicoRJ Citar
Henriqueb Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais. As saias e aerofolio O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas: Belo carro, onde comprou o descanço de pé ? Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Belo carro, onde comprou o descanço de pé ? To com a mesma dúvida. Tem como tirar uma foto destacando elas? Citar
Cavagnari Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 Belo carro, onde comprou o descanço de pé ? To com a mesma dúvida. Tem como tirar uma foto destacando elas? Comprei no MercadoLivre, segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536842058-pedaleiras-aluminio-chevrolet-cruze-auto-1114-descanso-pe-_JM#redirectedFromParent Mas é um kit para a versão AT, somente o descanso não achei para vender. Tem um probleminha com esse kit que comprei, na foto vcs verão que o descanso ta um pouco torto, isso pq teria que ter um corte na ponta superior esquerda para encaixar perfeitamente. Estou para fazer esse corte e recoloca-lo certinho. Quando eu fizer isto postarei nova foto. E outro pequeno problema é no pedal do acelerador, que é muito estreito e foi bem dificil de colocar a pedaleira de forma que os parafusos encaixassem. 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 No Aliexpress tem o mesmo modelo para versão manual http://www.aliexpress.com/item/New-Aluminium-Alloy-Foot-Pedal-Rest-Plate-for-Chevrolet-Cruze-09-11-MT-4PCS/538288312.html Só tem q saber se encaixa... rsrs 2 Citar
Cavagnari Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 No Aliexpress tem o mesmo modelo para versão manual http://www.aliexpress.com/item/New-Aluminium-Alloy-Foot-Pedal-Rest-Plate-for-Chevrolet-Cruze-09-11-MT-4PCS/538288312.html Só tem q saber se encaixa... rsrs Olha, encaixar... encaixa. Mas para ficar perfeito, o descanso de pé precisa de um corte igual o desses: A dificuldade mesmo está em acoplar o pedal do acelerador que é bem pequeno e estreito, mas com calma e empenho encaixa certinho. Citar
Cavagnari Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 (editado) Uma pequena personalização no local de ignição. comprado no aliexpress: http://www.aliexpress.com/snapshot/306290402.html Editado Janeiro 29, 2014 por Cavagnari Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 29, 2014 Autor Postado Janeiro 29, 2014 (editado) Uma pequena personalização no local de ignição. comprado no aliexpress: http://www.aliexpress.com/snapshot/306290402.html Showw Cavagnari, Efetuei duas compras na aliexpress (Capa do chaveiro canivete em laranja e adesivo do volante), estou esperando chegar para comprar isso e mais alguns brinquedinhos para o Onix. Ontem eu coloquei o botão da manopla do onix em laranja, juntamente com os mini tapetes. Pois na versão LT, ela vem cromada. Sabado vou colocar o adeviso fosco nas colunas da porta, para ficar iqual a versão LTZ. (Vou postar a foto aqui) Editado Janeiro 29, 2014 por TunicoRJ Citar
Cavagnari Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Showw Cavagnari, Efetuei duas compras na aliexpress (Capa do chaveiro canivete em laranja e adesivo do volante), estou esperando chegar para comprar isso e mais alguns brinquedinhos para o Onix. Ontem eu coloquei o botão da manopla do onix em laranja, juntamente com os mini tapetes. Pois na versão LT, ela vem cromada. Sabado vou colocar o adeviso fosco nas colunas da porta, para ficar iqual a versão LTZ. (Vou postar a foto aqui) Manda as fotos quando instalar tudo. Essa manopla laranja deve ter ficado show! Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 29, 2014 Autor Postado Janeiro 29, 2014 Manda as fotos quando instalar tudo. Essa manopla laranja deve ter ficado show! Posto sim, A manopla se pode ver no tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12119-botão-manopla-esportiva-do-onix/. Comprei ela, mas o encaixe é diferente no modelo 2014 e com isso tive fazer uma gambiarra a LÀAA MacGyver kkkkkkk 1 Citar
TunicoRJ Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 (editado) Aos amantes do Onix Azul!! Segue duas fotos do meu Onix e do EDU... Encontro aqui em casa, aonde o EDU me ajudou (99,9%) em colocar o adesivo fosco na coluna das portas. O outro 00,1% que ajudei, olha o resultado!! kkkkkkkkk Editado Fevereiro 1, 2014 por TunicoRJ 5 Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Onix Clonado !!! kkkkkkkkkkkkkk 1 Citar
TunicoRJ Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 Ctrl + C e Ctrl + V kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
engcolombo Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Kkkkkkkkk Lindão os azuzinhos ! Esse tom de azul é muito louco ! Bem melhor do que aquele extravagante do fiesta kkkk 2 Citar
TunicoRJ Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 Kkkkkkkkk Lindão os azuzinhos ! Esse tom de azul é muito louco ! Bem melhor do que aquele extravagante do fiesta kkkk Concordo Engcolombo.. Menos chamativo, mais bonito!!! Citar
bahammut Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 (editado) Fala galera, tb pelejei bastante pra conseguir o meu na cor azul!! na verdade queria mesmo era o laranja flame, mais demorei demais e tiraram da nova versão colocando o azul que tb achei show de bola!! o meu ainda ta pelado, todo padrão, mais esse adesivo do 24 hours ai por exemplo fico show de bola, tentador! Editado Fevereiro 5, 2014 por bahammut Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Olha que carrinho lindo, rs. Eu curto mesmo poucas modificações. Gosto do visual agressivo e pra tentar mais se aproximar vou colocar o kit aero. Agora o que acho lindo mesmo é modificar as luzes do carro. Luz branca da um tom muito mais bonito em tudo. Amanhã to indo buscar meus xenon e vamos ver no que dá Citar
OnixGedê Postado Fevereiro 9, 2014 Postado Fevereiro 9, 2014 Olá pessoal, mais um azulzinho no pedaço. To querendo fazer algumas modificações, mas depois dos amassados embaixo e dos Riscos na porta; só deu pra colocar insufilme e envelopar as coluna de preto fosco. Queria muito envelopar o teto, mas até agora não achei uma cor ideal. Então aguardo dicas. Citar
TunicoRJ Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Postado Fevereiro 11, 2014 Olá pessoal, mais um azulzinho no pedaço. To querendo fazer algumas modificações, mas depois dos amassados embaixo e dos Riscos na porta; só deu pra colocar insufilme e envelopar as coluna de preto fosco. Queria muito envelopar o teto, mas até agora não achei uma cor ideal. Então aguardo dicas. Cor ideal para envelopar o teto?? Olha se eu fosse envelopar eu usaria o black piano!! Citar
Sidney cesar dos santos Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Ola galera dos azuloes rs Eu estava pensando em envelopar aquela parte traseira que contorna a placa sera que fica bacana ? aqui existe um parceiro que colocou no branco e ficou Top, mas no azul tenho minhas duvidas rs Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Ola galera dos azuloes rs Eu estava pensando em envelopar aquela parte traseira que contorna a placa sera que fica bacana ? aqui existe um parceiro que colocou no branco e ficou Top, mas no azul tenho minhas duvidas rs Comprei ontem spray plastdip de envelopamento líquido. Assim que chegar eu vou envelopar o fundo da placa e posto fotos. Nós dos azuis temos que começar a modificar rs. Ficar so papeando não da. Rsrsrs Citar
Henrique Belloni Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Comprei ontem spray plastdip de envelopamento líquido. Assim que chegar eu vou envelopar o fundo da placa e posto fotos. Nós dos azuis temos que começar a modificar rs. Ficar so papeando não da. Rsrsrs Se possível tire fotos do procedimento!! Estou querendo comprar plastdip pra fazer no meu tb.. Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Se possível tire fotos do procedimento!! Estou querendo comprar plastdip pra fazer no meu tb.. Vou tentar filmar Citar
Posts Recomendados