Posts Recomendados

Postado
3º Sorteio para os Membros do Clube - Patrocinado pela INFLOW 

Regras:
- Premio 1(um) Filtro de Ar INBOX para o Onix (Conheça melhor o Filtro de Ar clicando aqui)
- Período de participação: de 11/01/2014 até 31/01/2014 às 21h;
- O resultado será divulgado no dia 01/02/2014;
- O Sorteio será feito através do site random.org;
- Cada Membro poderá se cadastrar para participar do Sorteio apenas uma vez;
- O ganhador terá um prazo de 5 dias corridos para informar os dados para o envio do premio;
- O ganhador será comunicado via MP e caso não responda em dois dias será eliminado e feito um novo sorteio;
- O membro que compartilhar o link do Sorteio no Facebook tem o dobro de chances de ganhar;
- Apenas Membros podem participar deste Sorteio. Moderadores e Administradores são vetados.

Caso concorde com todas as regras clique no link abaixo.
Link para Participar do Sorteio: ENCERRADO

Compartilhe o post do Sorteio e assim vai ter o dobro de chances de ganhar: http://www.facebook.com/clubedoonix

Os Filtros INFLOW aumentam a potência do motor, geram economia de combustível e reduzem custos de manutenção.
Para maiores informações acesse: http://www.filtrosinflow.com.br/

BOA SORTE !!!
  • Like 4

Postado

Ney, Bom dia!

Ao colocar meu usuário (TunicoRJ) apresenta um erro, diz que não nenhum dado foi recebido. :(

Fiz um teste e foi cadastrado normalmente...

Postado

Fiz um teste e foi cadastrado normalmente...

Estranho, tentei tanto no internet explore como no chrome e deu erro. Se poderia fazer o cadastro então?? por gentileza. 

Postado

Estranho, tentei tanto no internet explore como no chrome e deu erro. Se poderia fazer o cadastro então?? por gentileza. 

Já esta participando, apesar de ter dado erro sua participação foi confirmada.

Postado

Já esta participando, apesar de ter dado erro sua participação foi confirmada.

Ahh showww, obrigado Ney... 

Postado

Ney, Bom dia!

Ao colocar meu usuário (TunicoRJ) apresenta um erro, diz que não nenhum dado foi recebido. :(

aqui deu a mesma coisa, será que está válida a participação?

Postado (editado)

tentei agora e nao está indo nao ! aparece nenhum dado recebido, erro ao carregar =/

"Não é possível carregar a página da web porque o servidor não enviou os dados."

a proposito, compartilhei a imagem la no facebook/clubedoonix, como sera feito o sorteio ? as pessoas que compartilharam tambem terao seus nomes junto com os do usuario aqui do forum ? ai no caso eu tenho meu nome do forum participando, e meu nome no facebook ? preciso informar a voces a pagina do meu face ?

Editado por engcolombo
Postado

tentei agora e nao está indo nao ! aparece nenhum dado recebido, erro ao carregar =/

"Não é possível carregar a página da web porque o servidor não enviou os dados."

Sua participação está confirmada!

Postado

Sua participação está confirmada!

vlw Ney obrigado pela confirmação ! poderia por favor retirar as minhas dúvidas a respeito da participação tambem pelo compartilhamento do facebook ? editei meu post depois que voce respondeu eu acho ! kkk, obrigado !

Postado

a proposito, compartilhei a imagem la no facebook/clubedoonix, como sera feito o sorteio ? as pessoas que compartilharam tambem terao seus nomes junto com os do usuario aqui do forum ? ai no caso eu tenho meu nome do forum participando, e meu nome no facebook ? preciso informar a voces a pagina do meu face ?

Quem fez o compartilhamento lá no facebook e se cadastrou aqui tem chance em dobro de ganhar. Iremos juntar os dois antes do sorteio.

• Like 1
Postado

Quem compartilhou no facebook vai entrar no meio do sorteio, depois caso o sorteado seja do facebook iremos confirmar o cadastro aqui do fórum.

• Like 1
Postado (editado)

Participação Registrada com Sucesso... Boa Sorte !!!

Vamos la ver se ganho né.  :angel:

Editado por byhumberto
Postado

ah blz obrigado

vamos ver se to com sorte e ganho de novo haha

ai não vale, rapah... deixa pra nós q ainda não ganhamos..kkkkkkkkkkkk

A respeito do erro, entrei com meu usuário com a primeira letra maiúscula e tava dando "conexão reiniciada" no navegador, daí escrevi tudo minúsculo e deu certo. Não sei se o erro q os colegas relataram é o mesmo, mas se for, fica a dica!

bart-sentado-no-chao-faze_4a5f4620011d2-

Só uma perguntinha à qm souber ou já ter recebido algum premio: o frete é por conta do ganhador ou do doador do premio?

Postado

ai não vale, rapah... deixa pra nós q ainda não ganhamos..kkkkkkkkkkkk

A respeito do erro, entrei com meu usuário com a primeira letra maiúscula e tava dando "conexão reiniciada" no navegador, daí escrevi tudo minúsculo e deu certo. Não sei se o erro q os colegas relataram é o mesmo, mas se for, fica a dica!

bart-sentado-no-chao-faze_4a5f4620011d2-

Só uma perguntinha à qm souber ou já ter recebido algum premio: o frete é por conta do ganhador ou do doador do premio?

Caso você seja o ganhar o premio será enviado sem custo de frete.

aki tb nao ta funcionando

Sua participação está confirmada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.