fabricio8800 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Alguns dias atras meu Onix começou a apresentar um barulho quando ligo a ventilação na direção do motorista e passageiro nas velocidades 3 e 4, alguém sabe o que pode ser? Parece que tem algo pegando e fazendo um chiado ou falta de lubrificação. P.S.: Outro detalhe que percebi é que quando mudo a posição das saídas de ar o barulho aumenta ou diminui de acordo com a posição da saída de ar. Editado Janeiro 11, 2014 por fabricio8800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Seria tipo um assovio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Chamon Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 (editado) se for um assobio, verifica se a saída de ar do PASSAGEIRO, perto da porta não está bloqueada =) Editado Janeiro 13, 2014 por Gabriel Chamon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 É um assovio sim e a saída do passageiro não esta bloqueada, eu percebo mudança no barulho quando movimento as saídas de centrais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 pode ser qualquer uma das saídas que esta fechada,todas fazem,mesmo que esteja direcionada para um lado estiver um pouco fechada ja faz barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Você quer dizer que é normal esse barulho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 se uma da saidas de ar,tanto do passageiro,do motorista ou uma das centrais estiverem fechadas ou "quase fechadas" vai fazer barulho nas velocidades 3 e 4,achei um tanto quanto estranho,mas acontece em todos onix que ja vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 se uma da saidas de ar,tanto do passageiro,do motorista ou uma das centrais estiverem fechadas ou "quase fechadas" vai fazer barulho nas velocidades 3 e 4,achei um tanto quanto estranho,mas acontece em todos onix que ja vi Realmente era isso, a saída de ar do lado do passageiro estava fechada e depois que abri ela um pouco o barulho parou, mas também acho muito estranho isso acontecer, eu testei e ocorre com todas as saídas. Valeu, me ajudou muito, já estava cheio daquele barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandegyn Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Meu Ônix 2015 começou com esse assobio hoje na posição 3 e 4 fui verificar e a saída do lado passageiro estava fechada, foi abrir e o barulho sumir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados