doismileniun Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Fala ai galera, Fui trocar as palhetas dianteiras esse ultimo fds e levei um susto com o valor R$100 reais uma!!!! Conversei com o cara da loja e ele me indicou procurar uma Haste nova que seja naquele modelo de gancho... que as palhetas custam 15 reais! Que a troca da haste seja meio caro, a longo prazo vai valer a pena!!! Alguém já fez isso trocar a Haste? se sim, qual o modelo que usou? 1 Citar
engcolombo Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Fala ai galera, Fui trocar as palhetas dianteiras esse ultimo fds e levei um susto com o valor R$100 reais uma!!!! Conversei com o cara da loja e ele me indicou procurar uma Haste nova que seja naquele modelo de gancho... que as palhetas custam 15 reais! Que a troca da haste seja meio caro, a longo prazo vai valer a pena!!! Alguém já fez isso trocar a Haste? se sim, qual o modelo que usou? Por esse preço não vou trocar as minhas nunca ! Kkkkkkkkk deixa como esta kkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados