Marcus FX Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Comprei mas ainda não peguei o carro e vi pessoas comentando que quando engata a ré o limpador traseiro aciona. Tem como desabilitar isso? Citar
Jlp_Skywalker Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Ele só será habilitado na ré se o limpador da frente estiver ligado. Se o da frente estiver desligado o de trás não será habilitado na ré nunca. Agora quanto a tirar isso teria que dar uma perguntada na CSS. Flws. Citar
fernandoassuncao Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Caso você possua o Mylink essa opção fica nas configurações do veiculo. Ao menos no meu carro veio assim, é acho bem útil essa opção. Editado Janeiro 9, 2014 por fernandoassuncao Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Para mexer nas configurações do carro (travamento de portas, luzes ao acionar alarme, limpador traseiro etc) você precisará do MyLink. Basta ligar a chave, com o carro parado vá até as configurações - configurações do veículo e de uma olhada nos menus. Lá vai ver que pode desabilitar esta função. Sinceramente eu acho bem útil, visto que quando você engata a marcha ré, o limpador traseiro só aciona caso o dianteiro estiver acionado. E se o dianteiro está acionado é porquê está chovendo! 1 Citar
Marcus FX Postado Janeiro 9, 2014 Autor Postado Janeiro 9, 2014 Não sabia dessa, se for com o da frente ativado ai fica OK, fazendo todo sentido realmente. Eu achei que até com tudo desligado ao engatar a ré ele acionaria. Valeu galera, não vejo a hora do meu chegar. Citar
Ney Viana Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Dê uma olhada neste tópico tem umas dicas interessantes e fala sobre o limpador traseiro entre outras coisas... http://clubedoonix.com.br/topic/11618-dicas-interessantes/ Citar
Posts Recomendados