Dúvidas, Qual A Melhor Central Multimidia Comprar?

Boa tarde, galera do clube!

Gostaria de saber qual seria a melhor central multimidia comprar? Estou em dúvida a respeito de dois modelos da marca positron: sp8860nav e o sp8650dtv. Os dois possuem dtv, mas somente o modelo sp8860nav já vem GPS integrado. Alguém saberia me dizer se essa marca é boa senão poderia me recomendar outro aparelho?

Desde já agradeço. Abraços à todos do Clube.

Prezado Luis, tudo bem? Tenho no meu Prisma um SP 8650dtv com camera de re instalado. Nao tenho o q reclamar dele. Sempre tive pioneer mas o valor da central na epoca era mto alto e eu queria bom bluetooh. A qualidade do som e mto boa e ele e bem completo. Se vc pegar com o Nav entao fica perfeito. Ja tenho ele a quase 01 ano e te mto de boa. Abracos e boa compra.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.