Luis Oliveira Jr Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Boa tarde, galera do clube! Gostaria de saber qual seria a melhor central multimidia comprar? Estou em dúvida a respeito de dois modelos da marca positron: sp8860nav e o sp8650dtv. Os dois possuem dtv, mas somente o modelo sp8860nav já vem GPS integrado. Alguém saberia me dizer se essa marca é boa senão poderia me recomendar outro aparelho? Desde já agradeço. Abraços à todos do Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Prezado Luis, tudo bem? Tenho no meu Prisma um SP 8650dtv com camera de re instalado. Nao tenho o q reclamar dele. Sempre tive pioneer mas o valor da central na epoca era mto alto e eu queria bom bluetooh. A qualidade do som e mto boa e ele e bem completo. Se vc pegar com o Nav entao fica perfeito. Ja tenho ele a quase 01 ano e te mto de boa. Abracos e boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Oliveira Jr Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Obrigado Jonas pela dica! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados