Trocar A Versão Do Carro Antes Da Entrega Do Veiculo!


TunicoRJ

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Comprei um Onix 1.0 LT Azul Sky no dia 19/12/2013 e até agora o carro não foi liberado. O status está aguardando liberação do dinheiro da financeira para a concessionaria. Porém de tanto ler e acompanhar o fórum estou querendo mudar o carro de 1.0 para 1.4, dando a diferença no dinheiro. Será que possível?? Ainda não liguei na concessionaria, mas alguém aqui do fórum entende do assunto?? 

 

Querendo pegar um 1.4 branco com Mylink, se não me engano o segundo pacote da versão.

Apesar que o azul sky é lindo demais, mas estou acostumado a andar com carro 1.8 e 2.0 (CARRO ANTIGO) to meio com medo de pegar carro 1.0 e me arrepender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olha, não entendo muito disso, mas acho que enquanto o carro não foi faturado, é possivel sim. basta a css ter boa vontade.

vc ja deu alguma coisa de netrada, ou esta só no acordo de cavalheiros?, se não pagasse nada, bate o pé pra trocarem, e pague a

diferença, e se não quiserem diga que vai comprar o HB20 ou sei lá qualquer outro... sapatear um pouquinho não faz mal a ninguem,kkkk

abraço e boa sorte.

Edson

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, não entendo muito disso, mas acho que enquanto o carro não foi faturado, é possivel sim. basta a css ter boa vontade.

vc ja deu alguma coisa de netrada, ou esta só no acordo de cavalheiros?, se não pagasse nada, bate o pé pra trocarem, e pague a

diferença, e se não quiserem diga que vai comprar o HB20 ou sei lá qualquer outro... sapatear um pouquinho não faz mal a ninguem,kkkk

abraço e boa sorte.

Edson

Edson já dei uma entrada de 20% do veiculo, amanhã vou dar um pulo na css para ver o que rola!!! Eu já assinei o contrato da financeira, acho que vai dar mais dor de cabeça.. rsrsrs..

 

Para css é lucro, vou pagar mais né rsrs!! Vamos ver o q rola, pois não estou desistindo de comprar o veiculo com a css, apenas mudando o veiculo para a melhor.

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson já dei uma entrada de 20% do veiculo, amanhã vou dar um pulo na css para ver o que rola!!! Eu já assinei o contrato da financeira, acho que vai dar mais dor de cabeça.. rsrsrs..

 

Para css é lucro, vou pagar mais né rsrs!! Vamos ver o q rola, pois não estou desistindo de comprar o veiculo com a css, apenas mudando o veiculo para a melhor.

 

 

Se já emitiram a nota fiscal e a documentação já tiver sido enviado para a financeira os caras vão dificultar a alteração. Isto também aconteceu comigo.

Mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na css é o carro já se encontra no pátio, apenas esperando a liberação do R$ da financeira para css... Não acreditei que estava no patio e o vendedor me mostrou meu azulão.. 

 

Porém explicou que caso eu queira trocar vai ter que ser feito um novo financiamento, aprovação novamente e todo os procedimentos. A financeira vai chiar bastante, mas nada é impossivel de se resolver.

 

Decidir continuar com o carro 1.0 LT, diante que já se encontra no patio e com previsão de entrega para hoje ainda caso o banco PAGUE.

Resumindo a ANSIEDADE me venceu rsrss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na css é o carro já se encontra no pátio, apenas esperando a liberação do R$ da financeira para css... Não acreditei que estava no patio e o vendedor me mostrou meu azulão.. 

 

Porém explicou que caso eu queira trocar vai ter que ser feito um novo financiamento, aprovação novamente e todo os procedimentos. A financeira vai chiar bastante, mas nada é impossivel de se resolver.

 

Decidir continuar com o carro 1.0 LT, diante que já se encontra no patio e com previsão de entrega para hoje ainda caso o banco PAGUE.

Resumindo a ANSIEDADE me venceu rsrss :)

 

Qdo peguei o meu tbm tava com essa dúvida que tinha pedido para reservar um LT 1.0 com mylink e aos 48 do segundo tempo mudei de ideia e pedir para trocar por um LT 1.4 sem mylink na época os valores estavam com uma diferença abaixo de mil reais. Enfim, porem meu caso ainda não tinha sido faturado e os dois modelos tinha no estoque da CSS.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo peguei o meu tbm tava com essa dúvida que tinha pedido para reservar um LT 1.0 com mylink e aos 48 do segundo tempo mudei de ideia e pedir para trocar por um LT 1.4 sem mylink na época os valores estavam com uma diferença abaixo de mil reais. Enfim, porem meu caso ainda não tinha sido faturado e os dois modelos tinha no estoque da C

 

 

 

No meu caso se trocasse iria dar quase 2mil reais de diferença no 1.4 SEM mylike, olha que pequei o 1.0 LT Azul com R7I / Mylike.

Porém como o veiculo já se encontra no pátio e a burocracia que vou enfrentar eu vou ficar no 1.0 mesmo e seja que DEUS QUISER rsrsrs..

 

Os valores já aumentaram do onix, peguei o meu dia 19/12 e hoje já ta quase mil reais a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso se trocasse iria dar quase 2mil reais de diferença no 1.4 SEM mylike, olha que pequei o 1.0 LT Azul com R7I / Mylike.

Porém como o veiculo já se encontra no pátio e a burocracia que vou enfrentar eu vou ficar no 1.0 mesmo e seja que DEUS QUISER rsrsrs..

 

Os valores já aumentaram do onix, peguei o meu dia 19/12 e hoje já ta quase mil reais a diferença.

seja feliz com seu carro novo, isso é que importa...

abraços

Edson

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba faz tempo que ja comprou e não pegou ainda ? Meu faturou dia 30/12/2013, é pra mim ir pegar quarta-feira, porém vou viajar e só pego dia 13

 

Informaram que o banco não liberou o dinheiro, amanhã vou dar aquela ligação "educada" para segunda feira já liberar o carro!! Acho que o vendedor está fazendo corpo mole para cobrar a financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.