Mudança De Set

tenho 4 bravox triaxiais nao modulados e um sub hbuster killer. estou trocando pelo kit 2 vias bravox CS60D e Coaxiaais bravox CX60B porem estoui querendo ligar eles a um modulo, entretanto nao sei qual modulo casa bacana com eles. queria a opniao de vcs sobre o modulo.Desde ja Agradeço

Se quer um módulo pequeno, que consome pouco e bom custo benefício vai de sd 250.2 ou sd400

Se quiser um pouco mais de qualidade sem gastar mto tem os BBuster 3600 que falam bem.. Mas gasta uma bateria da porra rsss..

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

• Like 1

O sd400 é um ótimo custo benefício.. Tem 4 canais que devem entregar uns 60 - 70 rms em 4 ohms O sd250 vc iria ligar em 2ohms os kits da direita e esquerda (perde o fader) pq só tem 2 canais.. Ou liga 1 o kit da frente no modulo e o de trás direto no player.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Editado por Henrique Belloni

Alguém sabe se da ou usa alto falante 6x9, na porta, traseira ou dianteira?

Você já fez esta pergunta em outro tópico, aguarde alguém responder...

Dê uma olhada nas regras http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/

Blz, realmente fiz a pergunta nos dois tópicos. Achei que seria interessante, por que como os dois tópicos sao correlatos, tratam dos mesmo assunto seria valido e ajudaria, nao so a mim, como a outros com a mesma duvida. Nao farei novamente.

Tentei e não consegui porque o corpo do falante, que prende o imã não entra no furo da porta ! O que da para fazer e colocar no tampão !

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Engcolombo, agradeço pela ajuda.

Encontrei na net um cara falando q colocou 6x9, postou um video, as nao deu detalhes mais específicos.

O link é este: http://m.youtube.com/watch?v=Ccv253Z0PZw&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DCcv253Z0PZw

Talvez seja outra marca, porque o que eu tentei foi da bomber, e um outro da hbuster, e não entrou por causa da carcaça de ferro nenhum dos dois !

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.