Vidros Elétricos - One Touch


Posts Recomendados

Fala aí, galera!

Gostaria de saber se os vidros do Onix são TODOS one touch (sobe/desce com um toque) ou você tem que ficar segurando!

Pretendo até o final de 2014 (aguardando a maré de notícias do Onix acalmar e ele firmar de vez no mercado acabar) pegar um LTZ automático - que já deve ter comandos de volante (no mínimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo menos nesse quesito a GM acertou! Ele tem dois estágios na hora de pressionar para cima ou para baixo (tipo botão de maquina fotografica, onde o primeiro estagio do botão é pra focar, e o segundo é pra tirar a foto), no primeiro, mantendo pressionado, ele movimenta o vidro apenas no momento que se segura o botão; já no segundo (e no final do aperto), ele entra na função "one touch", ou seja, dependendo da direção escolhida, ele soube totalmente ou desce! Só é ruim mesmo pra qm não tem pratica (tipo alguem q vc dá uma carona), aí fica boiando com o vidro pra cima e pra baixo sem saber parar..rsrs Mas é só pressionar novamente no mesmo sentido q ele para, mesmo tendo apertado totalmente.

 

Com relação a problemas, tem um CRÔNICO q acontece com todos (ou quase todos), aki no forum, de ele não subir tds as vezes q apertamos o controle pra travar as portas, (pois ele tem a função de subir os vidros) aí tem q apertar mais uma vez, ou o tanto que for necessário até ele subir (tem vez tbm q para no meio do fechamento), daí tem sempre q ficar de olho na hora de sair pra não deixar a janela aberta, como já aconteceu cmg e com outros colegas aki do forum. Espero que nestas versões mais atuais, eles tenham corrigido esta falha.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara..eu juro, estou a 4 meses com o carro e até hoje eu não sei parar o vidro UHAUAHUAHUAHA

 

tem ONE TOUCH em todos.. porém, eu sou muito burro, e nunca consigo descer só metade, sempre desce um pouco, ai sobe..ai desce e ai beleza eu paro onde eu quero rsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..eu juro, estou a 4 meses com o carro e até hoje eu não sei parar o vidro UHAUAHUAHUAHA

 

tem ONE TOUCH em todos.. porém, eu sou muito burro, e nunca consigo descer só metade, sempre desce um pouco, ai sobe..ai desce e ai beleza eu paro onde eu quero rsrs

Colega, é só ler com atenção o post que ja escrevi acima q não tem erro. Ou então, sendo mais direto, e de forma a corrigir seu problema mais rapido, faça o seguinte: colocou pra subir e não sab como parar, basta pressionar o botão no mesmo sentido (pra cima novamente) q ele para. Do mesmo jeito é pra baixo, apnes pressionar para baixo novamente que ele para! ;)

 

Abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema, sou muito burro haha, nenhum dos vidros eu consigo subir ou descer automaticamente. Meu pai clica e desce e sobe perfeitamente, até minha mãe que nem sabe dirigir conseguiu subir os vidros automáticos, mas eu não consigo de forma alguma. Tem macete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema, sou muito burro haha, nenhum dos vidros eu consigo subir ou descer automaticamente. Meu pai clica e desce e sobe perfeitamente, até minha mãe que nem sabe dirigir conseguiu subir os vidros automáticos, mas eu não consigo de forma alguma. Tem macete?

As vezes os botões tem 2 estágio

Aperta o botão todo e segura tipo 1s ai ele desce direto, pra subir, puxa todo pra cima, e segura 1s ai fecha direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, é só ler com atenção o post que ja escrevi acima q não tem erro. Ou então, sendo mais direto, e de forma a corrigir seu problema mais rapido, faça o seguinte: colocou pra subir e não sab como parar, basta pressionar o botão no mesmo sentido (pra cima novamente) q ele para. Do mesmo jeito é pra baixo, apnes pressionar para baixo novamente que ele para! ;)

 

Abç

 

 

HAHAHAHAH irado !! agora vai dar certo, vou fazer o teste hoje rsrs ... valeu cara =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.