Cecilio Junior Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 Fala aí, galera! Gostaria de saber se os vidros do Onix são TODOS one touch (sobe/desce com um toque) ou você tem que ficar segurando! Pretendo até o final de 2014 (aguardando a maré de notícias do Onix acalmar e ele firmar de vez no mercado acabar) pegar um LTZ automático - que já deve ter comandos de volante (no mínimo) Citar
Thersyw Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 Pelo menos nesse quesito a GM acertou! Ele tem dois estágios na hora de pressionar para cima ou para baixo (tipo botão de maquina fotografica, onde o primeiro estagio do botão é pra focar, e o segundo é pra tirar a foto), no primeiro, mantendo pressionado, ele movimenta o vidro apenas no momento que se segura o botão; já no segundo (e no final do aperto), ele entra na função "one touch", ou seja, dependendo da direção escolhida, ele soube totalmente ou desce! Só é ruim mesmo pra qm não tem pratica (tipo alguem q vc dá uma carona), aí fica boiando com o vidro pra cima e pra baixo sem saber parar..rsrs Mas é só pressionar novamente no mesmo sentido q ele para, mesmo tendo apertado totalmente. Com relação a problemas, tem um CRÔNICO q acontece com todos (ou quase todos), aki no forum, de ele não subir tds as vezes q apertamos o controle pra travar as portas, (pois ele tem a função de subir os vidros) aí tem q apertar mais uma vez, ou o tanto que for necessário até ele subir (tem vez tbm q para no meio do fechamento), daí tem sempre q ficar de olho na hora de sair pra não deixar a janela aberta, como já aconteceu cmg e com outros colegas aki do forum. Espero que nestas versões mais atuais, eles tenham corrigido esta falha. 1 Citar
MySena Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 Prezado, no meu Onix modelo 2014 todos os 4 vidros tem função one touch. Citar
fexlima Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Cara..eu juro, estou a 4 meses com o carro e até hoje eu não sei parar o vidro UHAUAHUAHUAHA tem ONE TOUCH em todos.. porém, eu sou muito burro, e nunca consigo descer só metade, sempre desce um pouco, ai sobe..ai desce e ai beleza eu paro onde eu quero rsrs 1 Citar
Thersyw Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Cara..eu juro, estou a 4 meses com o carro e até hoje eu não sei parar o vidro UHAUAHUAHUAHA tem ONE TOUCH em todos.. porém, eu sou muito burro, e nunca consigo descer só metade, sempre desce um pouco, ai sobe..ai desce e ai beleza eu paro onde eu quero rsrs Colega, é só ler com atenção o post que ja escrevi acima q não tem erro. Ou então, sendo mais direto, e de forma a corrigir seu problema mais rapido, faça o seguinte: colocou pra subir e não sab como parar, basta pressionar o botão no mesmo sentido (pra cima novamente) q ele para. Do mesmo jeito é pra baixo, apnes pressionar para baixo novamente que ele para! Abç 1 Citar
Marcus FX Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Eu tenho um problema, sou muito burro haha, nenhum dos vidros eu consigo subir ou descer automaticamente. Meu pai clica e desce e sobe perfeitamente, até minha mãe que nem sabe dirigir conseguiu subir os vidros automáticos, mas eu não consigo de forma alguma. Tem macete? Citar
Henriqueb Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Eu tenho um problema, sou muito burro haha, nenhum dos vidros eu consigo subir ou descer automaticamente. Meu pai clica e desce e sobe perfeitamente, até minha mãe que nem sabe dirigir conseguiu subir os vidros automáticos, mas eu não consigo de forma alguma. Tem macete? As vezes os botões tem 2 estágio Aperta o botão todo e segura tipo 1s ai ele desce direto, pra subir, puxa todo pra cima, e segura 1s ai fecha direto Citar
fexlima Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Colega, é só ler com atenção o post que ja escrevi acima q não tem erro. Ou então, sendo mais direto, e de forma a corrigir seu problema mais rapido, faça o seguinte: colocou pra subir e não sab como parar, basta pressionar o botão no mesmo sentido (pra cima novamente) q ele para. Do mesmo jeito é pra baixo, apnes pressionar para baixo novamente que ele para! Abç HAHAHAHAH irado !! agora vai dar certo, vou fazer o teste hoje rsrs ... valeu cara =D Citar
Posts Recomendados