Câmera Veicular - Passagem De Fio

Posts Recomendados

Comprei uma câmera veicular e a instalei atrás do retrovisor. Ela é alimentada através de um fio de quatro metros que é conectado ao acendedor de cigarros. Preciso saber se é possível remover a peça de plástico apontada na foto para passar o fio por baixo dela. Alguém pode me ajudar?

1477829_780756565274680_726943933_n.jpg

Link para o comentário

É possivel tirar sim ja vi em outros topicos os caras tirando.

Onde comprou? Ela filma a frente né?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Comprei no eBay por um pouco mais de cem dólares. Ela filma só a frente. Até procurei modelos com duas câmeras, mas não encontrei nenhum que fosse discreto.

Você lembra o assunto do tópico que mostra a remoção da peça? Procurei em vários lugares, mas não encontrei nada.

Qual a MEMÓRIA disponível?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Eu uso um cartão de 16 GB, o que dá pra mais ou menos duas horas de filmagem. Quando a memória enche, a câmera apaga automaticamente as gravações mais antigas.

Link para o comentário

Nesse tópico tem um colega mostrando como tirar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Dê uma olhada nete tópico que vai lhe ajudar... http://clubedoonix.com.br/topic/11808-dvr-câmera-frontal-review

Edson e Ney, muito obrigado pela a ajuda. Era isso mesmo que eu precisava!!!

Aproveito e deixo algumas fotos para mostrar como ficou...

04rz.jpg

ugez.jpg

bbf5.jpg

2ujb.jpg

m8d6.jpg

Link para o comentário

Olá amigo, também tenho uma DVR, passei o fio de alimentação por cima, não precisei tirar a capa da coluna, da um pouquinho de trabalho e jeito mas não precisa tirar, passei o restante pela borracha de vedação, assim não ficou nada aparecendo. No console passei os fios pelas emendas ficando tudo atrás... Não consegui colocar as fotos... Acho que pelo ipad não da! Posso enviar em MP.

Link para o comentário

Obrigado pela resposta! Quando possível, tira uma foto e posta aqui no fórum. Talvez existam mais pessoas com a mesma dúvida.

Um abraço!

PS: não respondi antes porque acabo de chegar de viagem.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.