llopeslucas Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Pessoal, Preciso de uma ajuda! Tenho um Onix LS.. quando o peguei, coloquei uma central multimidia da flyaudio... funciona tudo certo. Agora, um amigo comprou um cobalt, trocou o mylink por um pioner e me deu o mylink... to querendo instalar no meu onix.. mas ja ouvi boatos que nao e possivel instalar mylink em outros carros por diversos motivos.. alguem sabe me dizer se da certo? Vlw e Grande Abs. Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Amigo, não tenho conhecimento sobre a questão da instalação não, mas sei, q só não tem jeito pra morte! A galera faz de um tudo! Pod ser q a propria css bote banca pra instalar, por pura preguiça, mas creio q num instalador de moral aí por fora, vc conseguirá belezinha, por aí a galera só não faz chover! rsrsrs Mas.... eu, no seu caso, não sei qual o modelo de sua central, se tem muitas funções, etc, mas nunk q eu trocaria uma boa central multimidia por um mylink cheio de frescuras... é licença pra comprar... é uma proposta de gps q muitos usuarios não gostaram... meia dúzia de smartphones compatíveis com ele.... é vídeo q não roda com o carro em movimento..... é o som padrão do carro ligado nele.... não pega DVD...... pra mim não rolaria, fica a dica! agora pra vender e apurar uma boa grana, ah, isso sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Paulo Monelli Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 (editado) Usei a mesma logica do Thersyw, comprei sem mylink com intenção de coloca uma CM, to rodando com um pioneer usado, vi uma CM da positron com sistema android que tem ate acesso a internet pelo modem 3g ou roteando pelo celular, agora minha esposa num qué dexa eu por, ta falando que é frescura..... é pa caba!!! O Mylink provavelmente ainda vai receber muita atualização pra roda com a maioria dos celulares, se num me engano no meio do ano ja foi feito uma atualização pra ele. Editado Dezembro 27, 2013 por Monelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Cm com Android? Demorou,coloca essa e fica com CB usando o torque...ia ficar showAbraçoEnviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Já tem um tópico sobre instalação do mylink em outro carro: http://clubedoonix.com.br/topic/10612-mylink-%C3%A0-venda-novidades/?hl=%20compra%20%20mylink Até onde foi postado, não tem como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalmir Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Em 26/12/2013 at 20:06, llopeslucas disse: Pessoal, Preciso de uma ajuda! Tenho um Onix LS.. quando o peguei, coloquei uma central multimidia da flyaudio... funciona tudo certo. Agora, um amigo comprou um cobalt, trocou o mylink por um pioner e me deu o mylink... to querendo instalar no meu onix.. mas ja ouvi boatos que nao e possivel instalar mylink em outros carros por diversos motivos.. alguem sabe me dizer se da certo? Vlw e Grande Abs. Lucas é possivel sim Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Pra quem tem vontade de instalar o MyLink em um carro que não veio, esse produto promete fazer a instalação sem cortar nenhum fio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715170402-chicote-adaptador-mylink-para-veiculos-lt-e-ls-chevrolet-_JM *não sei se funciona realmente pois não testei, mas todos os comentários foram positivos no anúncio* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados