llopeslucas Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Pessoal, Preciso de uma ajuda! Tenho um Onix LS.. quando o peguei, coloquei uma central multimidia da flyaudio... funciona tudo certo. Agora, um amigo comprou um cobalt, trocou o mylink por um pioner e me deu o mylink... to querendo instalar no meu onix.. mas ja ouvi boatos que nao e possivel instalar mylink em outros carros por diversos motivos.. alguem sabe me dizer se da certo? Vlw e Grande Abs. Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Amigo, não tenho conhecimento sobre a questão da instalação não, mas sei, q só não tem jeito pra morte! A galera faz de um tudo! Pod ser q a propria css bote banca pra instalar, por pura preguiça, mas creio q num instalador de moral aí por fora, vc conseguirá belezinha, por aí a galera só não faz chover! rsrsrs Mas.... eu, no seu caso, não sei qual o modelo de sua central, se tem muitas funções, etc, mas nunk q eu trocaria uma boa central multimidia por um mylink cheio de frescuras... é licença pra comprar... é uma proposta de gps q muitos usuarios não gostaram... meia dúzia de smartphones compatíveis com ele.... é vídeo q não roda com o carro em movimento..... é o som padrão do carro ligado nele.... não pega DVD...... pra mim não rolaria, fica a dica! agora pra vender e apurar uma boa grana, ah, isso sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...