Login No Nexus 4 Bringgo


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, 

 

Eu comprei um Onix e ainda não recebi, segunda =D

E para aproveitar o tempo estou tentando deixar tudo pronto para quando chegar o Onix.

 

Fui atrás e descobri que o MyLink precisa ter o BringGo para usar o GPS. Comprei (essa m**** ate agora) e fiz o cadastro.

Contudo, não consigo fazer o login. Ele da a mensagem "Erro inesperado ao processar, tente novamente"

 

Eu tenho um Nexus4 da LG e vi que não é compativel segundo o site da BringGo com a versão Brasil. Alguem tem esse celular e conseguiu fazer funcionar? Baixar os mapas e tudo mais?

 

Já consegui logar uma vez, mas estava com 3G, quando estou com Wifi, da esse erro e não consegue logar.

 

Caso alguém passou por isso e puder ajudar fico grato.

 

Att.

 

Joan Adonys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Noite Joan,

 

Eu consegui sem problemas. Apenas na primeira vez deu um erro ao baixar o mapa do brasil, ele baixou mas não conseguiu instalar. Mas ai eu desliguei e liguei o celular e instalou todos os pacotes sem problemas. Eu o utilizo no onix e até agora td certo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tenho o mesmo aparelho e funciona normalmente sem nenhum problema. Tive uma vez este erro, eh pq teu mapa esta corrompido. Vc deve desinstalar o APP e instalar novamente conectado na WiFi sem interrupções ATR terminar os downloads padrão isso pode demorar horas...tenha paciência que deve funcionar normalmente. Depois de tudo baixado o login eh feito apenas na primeira conexão. Depois vc inicializa o APP pelo mylink diretamente...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.