Joan Adonys Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Boa tarde a todos, Eu comprei um Onix e ainda não recebi, segunda =D E para aproveitar o tempo estou tentando deixar tudo pronto para quando chegar o Onix. Fui atrás e descobri que o MyLink precisa ter o BringGo para usar o GPS. Comprei (essa m**** ate agora) e fiz o cadastro. Contudo, não consigo fazer o login. Ele da a mensagem "Erro inesperado ao processar, tente novamente" Eu tenho um Nexus4 da LG e vi que não é compativel segundo o site da BringGo com a versão Brasil. Alguem tem esse celular e conseguiu fazer funcionar? Baixar os mapas e tudo mais? Já consegui logar uma vez, mas estava com 3G, quando estou com Wifi, da esse erro e não consegue logar. Caso alguém passou por isso e puder ajudar fico grato. Att. Joan Adonys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miyasaki Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Boa Noite Joan, Eu consegui sem problemas. Apenas na primeira vez deu um erro ao baixar o mapa do brasil, ele baixou mas não conseguiu instalar. Mas ai eu desliguei e liguei o celular e instalou todos os pacotes sem problemas. Eu o utilizo no onix e até agora td certo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Bom dia, eu tenho o mesmo aparelho e funciona normalmente sem nenhum problema. Tive uma vez este erro, eh pq teu mapa esta corrompido. Vc deve desinstalar o APP e instalar novamente conectado na WiFi sem interrupções ATR terminar os downloads padrão isso pode demorar horas...tenha paciência que deve funcionar normalmente. Depois de tudo baixado o login eh feito apenas na primeira conexão. Depois vc inicializa o APP pelo mylink diretamente...Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Está usando Oi Velox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joan Adonys Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Bom dia pessal, resolvi o problema. Baixando em 3G. =( Minha rede não era o Oi Velox. Usava a rede Wifi de casa (Net). Agora fiquei sem saber o que é realmente o problema. Abs e obrigado pelas dicas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados