Posts Recomendados

Postado

Amigos tinha um iphone 4 e funcionava perfeitamente com o mylink. Comprei um iphone 5 e agora nao consigo parear o aparelho, ele nao acha. Alguem teve problema assim?

Postado

Colega, vou te dar a mesma resposta que dei prum colega ontem:

Amigo, embora não tenho o MyLink, mas ouço falar por um boca só, a reclamação de muitos usuários insatisfeitos, dizendo que só "meia dúzia" de Smartphones funciona com o MyLink, pode parecer radical, mas é o que usuários falam! E a respeito da atualização q vc citou, acho meio difícil de resolver esse problema "crônico". Fort abraço!

Qualquer coisa vê o tópico na íntegra:

http://clubedoonix.com.br/topic/11867-moto-x-dispositivo-não-suportado/

Fort abraço!

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite galera,

Alguém está tendo problema na conexão do Iphone com o mylink? Tento conectar via cabo, mas não consigo.

Acho que começou a ocorrer depois dessa atualização.

Eu consigo conectar o iphone, até começa a carregar, mas não da pra selecionar a opção de reprodução no iphone.

Postado

Possuo um 5s com o iOS 7.1 e funciona sem problemas ( desde o Bluetooth até no cabo ).....

Dan vc conseguiu usar o GPS pelo Bluetooth ? Só to com esse problema , não tentei ainda por cabo .

Postado (editado)

Dan vc conseguiu usar o GPS pelo Bluetooth ? Só to com esse problema , não tentei ainda por cabo .

Leia atentamente o manual de operação do MyLink.... BlueTooth somente para utilizar ligações no iPhone ( isto em qualquer versão )....

Editado por Dan Cautella
Postado

Tive problemas com o meu Iphone 5 sim, o aparelho ficava conectando e desconectando toda hora(sem pedir)... entao percebi que o problema estava no aparelho... fui na Apple e troquei o aparelho que tinha problema no Bluetooth, a conexao com o MyLink voltou ao normal e acabou os problemas!!!