Rafalosch Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Amigos tinha um iphone 4 e funcionava perfeitamente com o mylink. Comprei um iphone 5 e agora nao consigo parear o aparelho, ele nao acha. Alguem teve problema assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Colega, vou te dar a mesma resposta que dei prum colega ontem: Amigo, embora não tenho o MyLink, mas ouço falar por um boca só, a reclamação de muitos usuários insatisfeitos, dizendo que só "meia dúzia" de Smartphones funciona com o MyLink, pode parecer radical, mas é o que usuários falam! E a respeito da atualização q vc citou, acho meio difícil de resolver esse problema "crônico". Fort abraço! Qualquer coisa vê o tópico na íntegra: http://clubedoonix.com.br/topic/11867-moto-x-dispositivo-não-suportado/ Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Hitoshi Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Boa noite galera, Alguém está tendo problema na conexão do Iphone com o mylink? Tento conectar via cabo, mas não consigo. Acho que começou a ocorrer depois dessa atualização. Eu consigo conectar o iphone, até começa a carregar, mas não da pra selecionar a opção de reprodução no iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Não uso muito mais sempre que usei não tive problema, meu é 5S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Possuo um 5s com o iOS 7.1 e funciona sem problemas ( desde o Bluetooth até no cabo )..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidisonmgt Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Possuo um 5s com o iOS 7.1 e funciona sem problemas ( desde o Bluetooth até no cabo )..... Dan vc conseguiu usar o GPS pelo Bluetooth ? Só to com esse problema , não tentei ainda por cabo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) Dan vc conseguiu usar o GPS pelo Bluetooth ? Só to com esse problema , não tentei ainda por cabo . Leia atentamente o manual de operação do MyLink.... BlueTooth somente para utilizar ligações no iPhone ( isto em qualquer versão ).... Editado Março 22, 2014 por Dan Cautella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerfalcao Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Tive problemas com o meu Iphone 5 sim, o aparelho ficava conectando e desconectando toda hora(sem pedir)... entao percebi que o problema estava no aparelho... fui na Apple e troquei o aparelho que tinha problema no Bluetooth, a conexao com o MyLink voltou ao normal e acabou os problemas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados