lucbm Postado Dezembro 13, 2013 Postado Dezembro 13, 2013 Alguém poderia me informar se está lâmpada funciona no Onix? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525138439-lampada-led-red-light-p21w-lanterna-1p-1224-volts-philips-_JM Citar
snupP Postado Dezembro 13, 2013 Postado Dezembro 13, 2013 ela encaixa.. mas é um ASSALTO aushaush ve nos sites gringos, deve estar 10 dolares o par. Citar
lucbm Postado Dezembro 13, 2013 Autor Postado Dezembro 13, 2013 Tenho receio em comprar essa lâmpada e não funcionar. Pelo que fiquei sabendo aqui no clube, a lâmpada é de 1 pólo e o carro apresenta uma central que controla a intensidade da luz de posição e a intensidade da luz de freio. Em se tratando de LED, talvez não funcione. Alguém já instalou lâmpadas de LED na lanterna traseira? Citar
Rodrigo Cypriano Postado Dezembro 13, 2013 Postado Dezembro 13, 2013 a questão não é funcionar ou não, porque vai funcionar sim. O lance é que vai ficar acusando erro no painel direto, igual rola das dianteiras... Citar
RaphaRocha Postado Dezembro 14, 2013 Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Cara, eu uso LED no meu freio e funciona perfeitamente.. o único problema é que acusa erro no painel.. mas funciona igual a uma luz normal.. se for comprar pela internet procura pelo conector 1156, é o que se encaixa perfeitamente.. o que eu comprei (sem saber, ja q comprei a lâmpada antes do carro hhehehe) é 1157, funciona, mas precisei por uma fita isolante ao redor pra fixar a lâmpada. Abraços! Editado Dezembro 14, 2013 por RaphaRocha Citar
Adrian Fuchs Fey Postado Dezembro 14, 2013 Postado Dezembro 14, 2013 Esses erros no painel aparecem apenas nos modelos com computador de bordo ou em todos? Citar
lucbm Postado Dezembro 14, 2013 Autor Postado Dezembro 14, 2013 Valew Rapha!!! Era a resposta que eu estava esperando! Obrigado de coração! Abraço... Citar
snupP Postado Dezembro 14, 2013 Postado Dezembro 14, 2013 Erros dão em todas as lâmpadas de LEDs externas, desde o LS até o LTZ! Rafa ressurgindo das cinzas hahaha! Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Dezembro 14, 2013 Postado Dezembro 14, 2013 Esses erros no painel aparecem apenas nos modelos com computador de bordo ou em todos? Independente de computador de bordo acusa erro sempre, pq as lampadas de led gastam menos energia e por isso o sistema "entende " que a lampada está queimada e acusa o erro no painel. Sds, Avelino Citar
Posts Recomendados