Perda Da Garantia Na Instalação De Som


Posts Recomendados

Amigos,

 

Eu instalei um som pionner e duas caixas de som frontais.

 

O problema é que não quis pagar pelo cabo que sai do chicote e vai até a porta. O instalador fez um furo no conector e passou um fio para instalar as duas caixas de som.

 

Eu sei que dá problema com a garantia do veiculo. Mas não quis fazer o procedimento na CSS e muito menos pagar o valor abusivo pelos produtos de lá.

 

 

A minha dúvida, e isso não ficou claro acessando ao manual do veiculo, é se eu perdi a garantia total do veiculo ou apenas referente a problemas na parte elétrica.

 

 

Alguém pode me elucidar quanto a esse problema?

 

 

Se eu perdi apenas a garantia da parte elétrica, menos mal...

Editado por Ney Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, bom dia. Olha... eles procuram "um tantinho assim" pra cessar a garantia, no seu caso, varia muito de 'lábia' pra lábia, de css pra css e de gerente pra gerente, na hora de vc precisar acionar a garantia por conta de um defeito de fabrica ou vício oculto, na maioria dos casos, eles vão dizer q vc perdeu, pois como disse, "fez um furo no conector", já tenho o relato de um colega, q queimou o módulo de injeção, e ele tinha colocado um som fora, daí, 'viram' isso, e constataram um tal 'furo no fio' e fizeram ele pagar o módulo, por conta disso, mas no máximo vc perde a parte elétrica. (até pq se a de mecânica eles falarem q tbm, caso vc necessite dela, manda eles cobrarem o serviço em juízo!)

 

Eu mesmo, no dia em q comprei um dvd player por fora, levei pra css e comprei os 4 auto-falantes la, e daí me deram a instalação e falaram q eu não ia perder a garantia eletrica, apenas se eu tivesse instalado fora.

 

Boa sorte e abraço. Uma dica: não faça essa pergunta a eles (css)! pq com toda certeza a resposta será q perdeu sim, deixe pra SE UM DIA (o que eu não espero) vc precisar dela, vc aciona e vê no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu durante a blackfriday e perguntei ao vendedor se haveria problema em utilizar o sub e modulo que eu tinha no outro carro e o vendedor me disse que não haveria problema algum. E eu falei que nao instalaria na css.

Editado por willianbaraviera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Eu instalei um som pionner e duas caixas de som frontais.

 

O problema é que não quis pagar pelo cabo que sai do chicote e vai até a porta. O instalador fez um furo no conector e passou um fio para instalar as duas caixas de som.

 

Eu sei que dá problema com a garantia do veiculo. Mas não quis fazer o procedimento na CSS e muito menos pagar o valor abusivo pelos produtos de lá.

 

 

A minha dúvida, e isso não ficou claro acessando ao manual do veiculo, é se eu perdi a garantia total do veiculo ou apenas referente a problemas na parte elétrica.

 

 

Alguém pode me elucidar quanto a esse problema?

 

 

Se eu perdi apenas a garantia da parte elétrica, menos mal...

 

Amigo;

Boa noite

 

Tive um problema com o meu Onix com relação ao som. Comprei meu carro com 1500km e o antigo dono fez a instalação fora da CSS e o idiota do instalador fez a mesma coisa só que pior fez a ligação e esmagou o fio do módulo que faz a subida do vidro. Resultado o vidro do lado passageiro ficou louco/ temperamental. Levei na autorizada e o chefe da oficina me mostrou as fotos que tirou da m. que o instalador fez. O conector foi pro espaço e ainda as presilhas que o prendem uma se arrebentou. Ele fez uma adaptação para não ter que trocar TODO o chicote pq a garantia não cobria tal peça mas a garantia da fábrica não seria afetada. Somente relacionada ao chicote. Preço do tal chicote 1243Dilmas!!!!

 

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já tenho uma central multimídia instalada de fábrica que já possui cabos RCA, gostaria de trocar os falantes, adicionar um sub, ou seja, aprimorar. Apesar de terem me dito que isso resultará na perda da garantia, sabem se realmente procede?

 

Abraço

 

Olha, é como já disseram, teoricamente não perde toda a garantia, mas a cs sempre arranja um jeito de culpar a instalação, o ideal é fazer na CS, por fora com o instalador da cs ou mesmo em uma loja muito boa para não ter perigo.

 

Eu instalei meu sony na cs, mas pensei em instalar em uma loja aqui de brasília, nessa loja conversei com o responsável, falei sobre garantia, comprei chicote... No final das contas só da problema quando o instalador faz m%¨&*a. Se for instalar fora não pode ter medo de gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.