Marcos Paulo Monelli Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Galera, alguém ja ouviu falar nesse Sprint Booster ou ja usou? Achei no site da Tuning Parts, mas ainda não tem pro Onix talvez do Cobalt funcione. http://www.tuningparts.com.br/sprint-booster,s382.html Ele faz com que o carro responda mais rápido ao acelerar. Como o Onix tem mais aceleração em alta o Sprint Booster poderia ajudar nas arrancadas. O QUE MATA É PREÇO R$ 1.100.00 NA TUNING PARTS , PUUUUUTZ COMO É CARO!!! Se alguém souber onde vende mais barato passa ai Video. Citar
romerobc Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Vc esta confundindo torque com tempo de resposta do acelerador, o onix tem o torque em 3500rpm e esse dispositivo nao vai antecipar o torque abaixo disso e sim tirar o atraso do acelerador que no Onix nao percebi isso somente nos carros VW e fiat notei esse delayEnviado de meu LT22i usando Tapatalk Citar
RFC Postado Dezembro 10, 2013 Postado Dezembro 10, 2013 Galera, alguém ja ouviu falar nesse Sprint Booster ou ja usou? Achei no site da Tuning Parts, mas ainda não tem pro Onix talvez do Cobalt funcione. http://www.tuningparts.com.br/sprint-booster,s382.html Ele faz com que o carro responda mais rápido ao acelerar. Como o Onix tem mais aceleração em alta o Sprint Booster poderia ajudar nas arrancadas. O QUE MATA É PREÇO R$ 1.100.00 NA TUNING PARTS , PUUUUUTZ COMO É CARO!!! Se alguém souber onde vende mais barato passa ai Video. Quer melhorar o torq e ainda ganhar alguns hps ? Instala uma polia regulável . Sai muito mais barato e da mais resultado. abs Rfc Citar
renanmg Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Galera eu instalei o touch booster que é a versão nacional do sprint booster e bem mais barato e gostei do resultado, o delay some e o carro responde bem melhor,no modo vermelho racing se pisa um pokinho a mais o carro arranha catando pneu.vamo vê agora o consumo como vai fica Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Janeiro 17, 2014 Autor Postado Janeiro 17, 2014 Renanmg, onde vc comprou, quanto pagou? Passa o link pra nos... Citar
renanmg Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 comprei no mercado livre,paguei 499 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533382270-potncidor-de-acelereco-touch-boster-gmvolksfiatrenault-_JM Citar
Neto Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 Instalei o Touch Booster no meu, ficou muito bom, tira o delay do acelerador, o carro fica muito + na mão, bem + esperto. Além disso, instalei na mecanica Marcofiat, em campinas onde moro, podem procurar o Anderson, muito gente boa e atencioso, não irão se arrepender, rapida instalação e ótimo resultado, e para quem não é de campinas, tb pode comprar pelo site, ele envia para todo Brasil. segue o link http://marcofiat.com.br/blog/touchbooster/ https://www.facebook.com/touchbooster Citar
Righetti Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Achei um vídeo mostrando como funciona isso... achei bem interessante: Citar
brunocbjr Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Bacana! Quem sabe daqui mais uns anos, teremos esse equipamento com um preço mais acessível. Citar
Righetti Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 comprei no mercado livre,paguei 499 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533382270-potncidor-de-acelereco-touch-boster-gmvolksfiatrenault-_JM tem o contato do vendedor Renan? Me interessei no produto... Citar
Fabio Vicente Postado Março 10, 2015 Postado Março 10, 2015 Que bom que vi aqui que o Touch Booster também funciona bem no Onix, pois usei na Duster por 3 anos e gostei muito. Das 3 regulagens usava a mais fraca, pois atendia minhas expectativas em termos de retomada de velocidade e mantinha o consumo original. Já encomendei para o Prisma. Quando instalar posto fotos de onde vou colocar o seletor de tipo de regulagem. Abraço. Citar
Fabio Vicente Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Instalado! Ficou outro carro, o resultado foi melhor do que na Duster. Aceleração inicial muito boa e retomada bem rápida. Parece que virou um 1.8 (kkkkk). No modo street é o ideal, já no modo speed fica muito arisco, só da para usar na estrada e mesmo assim fica muito sensível o acelerador e qualquer pisadinha por menor que seja já leva o cambio automático a uma redução. Completei o tanque hoje para ver o consumo. Se for igual a Duster no começo a gente se empolga e consumo sobe, mas depois você volta ao normal e o consumo também. 1 Citar
souza.vc Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 Instalado! Ficou outro carro, o resultado foi melhor do que na Duster. Aceleração inicial muito boa e retomada bem rápida. Parece que virou um 1.8 (kkkkk). No modo street é o ideal, já no modo speed fica muito arisco, só da para usar na estrada e mesmo assim fica muito sensível o acelerador e qualquer pisadinha por menor que seja já leva o cambio automático a uma redução. Completei o tanque hoje para ver o consumo. Se for igual a Duster no começo a gente se empolga e consumo sobe, mas depois você volta ao normal e o consumo também. Agora soh falta as fotos e a media do consumo... Parabens e estou na espectativa para poder comprar um pra mim. Valeu! Citar
Fabio Vicente Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 No final de semana tiro as fotos e publico aqui. O consumo assim que sair o primeiro resultados também informo por aqui. Citar
Fabio Vicente Postado Abril 17, 2015 Postado Abril 17, 2015 Vamos ao consumo: O primeiro tanque apos instalação, como previsto devido a empolgação, a media ficou em 7,96 km/l (etanol). Já o segundo a media voltou ao normal e foi de 8,49 km/l (etanol). Lembro que meu uso e misto estrada/cidade e ando com o ar-condicionado sempre ligado. Não esqueci das fotos solicitadas e no próximo final de semana providencio. Abraço Citar
Filipes Postado Abril 28, 2015 Postado Abril 28, 2015 Só uma duvida ,1.0 ou 1.4? alguém instalou no no 1.0? Citar
Gustavo Radaelli Postado Julho 6, 2015 Postado Julho 6, 2015 Pelo que vi no vídeo, ele parece reduzir o curso do pedal. É visível no teste no modo speed (led vermelho) que o efeito é este. Vou analisar a situação e ver se é possível uma solução mais barata para tal. Afinal, o acelerador eletrônico nada mais é do que um resistor variável que comanda um sinal. Olá pessoas Vendo este vídeo, ficou claro que o produto altera a resistência do eixo do pedal e é fácil de fazer. Mas só terá uma opção de condução. Os valores que coloquei alteram para: 1/3 ficou em 1/2 1/2 acelerador fica em 2/3 2/3 ficou em 3/4 Lembrando que são valores aproximados. Por isso o carro fica mais "esperto", a leitura do acelerador é alterada e a Central fará a medição cfme recebe o sinal. Citar
Guest Sleeper Onix Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 Acendeu alguma luz de aviso no painel com o uso do sprint booster? Citar
Gustavo Radaelli Postado Abril 4, 2017 Postado Abril 4, 2017 Então pessoal. Depois de algum tempo sem tempo, acabei de fazer um teste no acelerador eletrônico do Prisma AT. Agora minha esposa, que usa o carro no dia a dia, vai andar e quero ouvir a opinião dela. Me pareceu muito bom, mas são testes ainda. Quero ver se encontro os conectores macho e fêmea para fazer um protótipo decente. Estou a meio caminho do sucesso. Citar
cassiano Postado Abril 20, 2017 Postado Abril 20, 2017 meio salgado o preço: R$ 1.300,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695846376-sprint-booster-chevrolet-onix-prisma-14-todos-_JM Citar
Fabio Vicente Postado Abril 23, 2017 Postado Abril 23, 2017 Nos últimos 3 carros usei o Touch Booster, que bem mais barato e estou totalmente satisfeito com o resultado.Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.