Farol De Milha Unitário!


Posts Recomendados


alguém sabe onde vende o farol de milha em unidade ? nao quero o kit quero apenas 1 ..

 

vlw

 

Pode ser q encontre no Mercadolivre, porem acho muito difícil achar um vendedor que queira vender apenas um, mais buscando direitinho acho q deve encontrar sim só ter paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q de outros carros eles vendem apenas um, mas não encontrei do onix, apenas o par, mas da uma conversada quem sabe eles vendem apenas um..

 

http://www.ferkautoparts.com.br/loja/busca.php?loja=104519&palavra_busca=onix&filtrar_marca=&filtrar_ordem=8&pg=0

 

Ps. Admin, se estiver não puder postar o link, esteja a vontade para editar ou apagar esta mensagem.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as compras aí... comprei um kit farol de milha com o CDS aqui do fórum, e ele não me enviou !

Olá Gustavo,

Cara, me desculpe a trapalhada toda ok... Nunca lesei ninguem e me confundi com sua entrega. Foi enviado hoje o seu pedido via Sedex  e deve chegar amanhã beleza....Tem todo o direito de reclamar.

Desculpa a todos do clube tambem e estou trabalhando para não acontecer mais este problema.

Att.

Ricardo CDS

Equipe ( Só eu rs..) VOLTPECASGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a

CDS, aguardo o envio dos produtos comprados no Black Friday: mini tapetes e o kit farol de milha. Pois já passou uma semana que fiz o deposito e ainda não foi enviado. Por Favor responder emails e Pm....

 

Att

Allison, enviei sim o seu pedido ok. Jaj te passo o rastreio beleza.... Abraços !!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.