Osram Nightbreaker Ou Phillips Xtreme Vision?


Posts Recomendados

Estive pesquisando sobre essas lampadas, e gostaria de saber qual delas tem mais luminosidade?Iluminam mais que as originais de fábrica? acho a estética muito bonita com super-brancas, mas pra mim não vai adiantar nada se iluminarem menos que as originais xD e não queria por xenom(na verdade queria sim xD), aqui em Sp tão pegando muito no pé.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estive pesquisando sobre essas lampadas, e gostaria de saber qual delas tem mais luminosidade?Iluminam mais que as originais de fábrica? acho a estética muito bonita com super-brancas, mas pra mim não vai adiantar nada se iluminarem menos que as originais xD e não queria por xenom(na verdade queria sim xD), aqui em Sp tão pegando muito no pé.

Amigo não manjo muito desse assunto não, mas andei lendo outros topicos relacionados a isso, e pude ver muita discussão sobre estas lampadas.

E posso apenas te conduzir numa coisa: seu principal foco é aumentar a luminosidade, e vi recentemente um membro aki postando fotos de seu carro q acabara de instalar lampadas fortíssimas, e q  estavam esquentando demais o farol, e muitos alertaram ele sobre o risco de derretimento e até de incêndio! Bom ficar de olho nisso pois o farol tem uma determinada tolerância pra quantidade de aquecimento, do contrario pod dá problema! Fica a dica e boa sort!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lampadas de 100/90w torram mesmo, foi o que alertamos para o membro.

 

 

Tua pergunta está respondida aqui, com acréscimos. Existem outros tópicos sobre o assunto também, se quiser pesquisar depois.

http://clubedoonix.com.br/topic/11694-osram-night-breaker-unlimited-m%C3%A1xima-ilumina%C3%A7%C3%A3o-legal/?hl=%2Bnight+%2Bbreaker+%2Bextreme+%2Bvision

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.