Mylink Ou Outro Modelo?!


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Adquiri recentemente um Onix 1.4 LT, porém não comprei com Mylink, pois estava em falta.

 

Antes de adquiri-lo, gostaria de saber se realmente vale a pena, pois como sabemos, é muito caro.

 

Além da pergunta acima, vocês conhecem outro modelo semelhante ao Mylink que seja tão bom quanto e com valor mais em conta?

 

grato

 

Emilio Assis

Editado por Emilio Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Emilio Assis, já que vc não conseguiu um my link, olhe este aparelho   PIONEER AVH-P8450DVD, tem muitos videos legais sobre ele no youtube.

pareceu pra mim um concorrente digno de peso e alguns recursos a mais que o mylink, PRINCIPALMENTE NA PARTE DE apps
E AINDA POSSUI ENTRADA HDMI e RGB o que possibilita rodar a tela de seu celular no aparelho. eu ja tenho mylink , mas se não tivesse ia num desses, talvez já tenha modelo mais novo com mais recursos, mas vale a pena ver, custa na faixa de R$1500,00.
olha aqui outro competidor fortissímo

 

200x200_442824_1.jpg Sony XAV-W601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conselho lazzarusbr...

 

Estou cotando esses dois modelos e muito provavelmente comprarei o da Pionner, apesar da Sony ser tb muito bom.

 

abç

Que legal espero te-lo ajudado, realmente esse Pioneer é uma excelente escolha além da total integração com celulares IOS e Android já vi que tem muitos tv tuners digitais com saída rgb da própria Pioneer anunciados a um preço justo no Mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.