lbrase0 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 (editado) Pessoal, bom dia! Adquiri recentemente um Onix 1.4 LT, porém não comprei com Mylink, pois estava em falta. Antes de adquiri-lo, gostaria de saber se realmente vale a pena, pois como sabemos, é muito caro. Além da pergunta acima, vocês conhecem outro modelo semelhante ao Mylink que seja tão bom quanto e com valor mais em conta? grato Emilio Assis Editado Novembro 30, 2013 por Emilio Assis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazzarusbr Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Olá Emilio Assis, já que vc não conseguiu um my link, olhe este aparelho PIONEER AVH-P8450DVD, tem muitos videos legais sobre ele no youtube. pareceu pra mim um concorrente digno de peso e alguns recursos a mais que o mylink, PRINCIPALMENTE NA PARTE DE apps E AINDA POSSUI ENTRADA HDMI e RGB o que possibilita rodar a tela de seu celular no aparelho. eu ja tenho mylink , mas se não tivesse ia num desses, talvez já tenha modelo mais novo com mais recursos, mas vale a pena ver, custa na faixa de R$1500,00. olha aqui outro competidor fortissímo Sony XAV-W601 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbrase0 Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Obrigado pelo conselho lazzarusbr... Estou cotando esses dois modelos e muito provavelmente comprarei o da Pionner, apesar da Sony ser tb muito bom. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazzarusbr Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Obrigado pelo conselho lazzarusbr... Estou cotando esses dois modelos e muito provavelmente comprarei o da Pionner, apesar da Sony ser tb muito bom. abç Que legal espero te-lo ajudado, realmente esse Pioneer é uma excelente escolha além da total integração com celulares IOS e Android já vi que tem muitos tv tuners digitais com saída rgb da própria Pioneer anunciados a um preço justo no Mercadolivre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Instalei uma central da Positron SP8960 , pelo custo e beneficio estou satisfeito com ela , O GPS funciona muito bem , leitor de cd/dvd , tv , entre outros .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados