Qual o GPS que vocês me indicariam para comprar no Black Friday, na faixa dos R$ 300,00?


Posts Recomendados

Olá, galera, quase não tenho experiência com GPS, e gostaria da dica de vocês sobre qual comprar, um que tenha bastantes cidades navegáveis, pois sou de cidade pequena, e que seja de uma boa marca, e que conte com as funções mais importantes, e como falei na faixa das 300 pratas. Gostaria de aproveitar e comprar no Black Friday, portando, se for de loja conhecida como magazineluiza.com, americanas.com, walmart.com, extra.com, etc., ficaria ainda melhor se postassem o link, por gentileza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O único GPS que tenho é um TomTom da linha XL. Se não me engano é deste: http://www.americanas.com.br/produto/112401781/gps-tomtom-xl-335-tela-4.3-funcao-tts-fala-o-nome-das-ruas-alerta-de-velocidade-e-iq-routes-fornece-horario-de-chegada-no-destino-?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

 

Tenho que ressaltar: faz muito tempo que não uso. Desde que descobri o Waze, não utilizo outra coisa pra auxiliar na direção.

 

Voltando ao GPS TomTom: ele sempre me atendeu muito bem. Tem atualizações semanais (feita via USB através de um software da própria TomTom) apenas de modificações simples no mapa, como mudança de sentido de uma via, bloqueio, pontos de interesse e outros. Essa atualização é gratuita, e é fornecida pela comunidade que indica pontos errados no mapa e envia para a rede; então todo mundo recebe aquela atualização (análogo ao Waze).

 

Porém, mapas em si são vendidos. O último que vi estava em torno de R$130,00.

Ah, e eu nunca comprei nenhum mapa pra ele; só fiz atualizações mesmo. Mas infelizmente isso não altera o mapa. Aqui perto de casa mesmo abriu uma avenida já há bastante tempo, onde era uma mata, e o meu mapa atual não tem essa avenida.