Posts Recomendados

Postado

É que esse botão não aparece no meu tapatalk.

Se alguém pudesse me indicar como fazer isso de outra maneira, eu agradeceria.

Sent from my GT-I8552B using Tapatalk

Utilize o botão "Multicitação" para dar várias respostas em um único post.

Dê uma olhada nas regras: http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/

Dá para enviar pelo tapatalk usando a multicitação nem eu sabia que podia rsrsrs 

é só vc selecionar pressionando o texto q vai marcar depois digita o q vc quer e envia... 

Enviado pelo Tapatalk

Postado (editado)

Enviado pelo Tapatalk

É, a sua versão do tapatalk deve ser diferente da minha. Porque o meu não tem isso.

Porque no meu abre uma janela para responder ao selecionar um post.

Bom saber.

Valeu.

Sent from my GT-I8552B using Tapatalk

Editado por lourencobj
  • 4 semanas depois...
Postado

Caramba, a câmera de ré aqui em BH está R$690!!!!

Já o sensor de estacionamento está por 390.

Muito caro!

Agora estou na dúvida se faço agora ou não, porque o vale compras de R$100 que peguei no site vale só até fevereiro.

Dureza...

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk

Postado

Lourenço, compra uma câmera no dx.com e instala, gastei 90 reais no total com a minha câmera. 100 reais de desconto na cs é pouco, a não ser que vc compre aditivo de limpador de parabrisa, óleo...

• 2 meses depois...
Postado

Eu mesmo fiz a instalação da câmera e dos sensores hj.

O cabo de vídeo eu passei pela lateral esquerda como mostrado num manual da CSS disponibilizado aqui no forum.

Não fiz nenhum corte na fiação, coloquei o fio vermelho da câmera e do sensor juntos, utilizei conector 3m 558

o bip foi colocado na lataria próximo à luz do porta malas

a central foi colocada naquele espaço abaixo do rolo do cinto traseiro.

Passei todos os cabos dos sensores e o da cam junto ao da luz da placa.

Agora só falta habilitar a câmera, no começo da semana vou agendar revisão e incluir a habilitação, espero que eles não se oponham. 

post-25635-0-64483900-1397080018_thumb.j

post-25635-0-78065600-1397080271_thumb.j

Postado

Comprei esta:

http://www.aliexpress.com/snapshot/6009883063.html

E este sensor:

http://www.aliexpress.com/snapshot/316360373.html

Pessoal,

Vocês que manjam mais de Câmera de Ré, o que acham dessa : http://www.aliexpress.com/item/SONY-CCD-360-Car-Front-Side-Rear-View-Reverse-Camera-Universal-Fit-for-ALL/861849374.html

?? 

Vocês acham que essa serve no ML ?? Posso comprar de boa??

Comprei esta:

http://www.aliexpres...6009883063.html

E este sensor:

http://www.aliexpres.../316360373.html

• 4 semanas depois...
Postado

Alguem, sabe quanto esta pra colocar a camera na concessionaria, em SP?

Os preços das css variam ASSUSTADORAMENTE de uma pra outra. E digo isto não é de estado pra estado não, isso ocorre até da css de um lado da rua pra do outro lado. A GM não padroniza e nem pune as css q metem a mão no bolso do consumidor, o que é uma lástima, pois continuam a se aproveitar da situação. :(

Abç.

• Like 1
Postado

Eu mesmo fiz a instalação da câmera e dos sensores hj.

O cabo de vídeo eu passei pela lateral esquerda como mostrado num manual da CSS disponibilizado aqui no forum.

Não fiz nenhum corte na fiação, coloquei o fio vermelho da câmera e do sensor juntos, utilizei conector 3m 558

o bip foi colocado na lataria próximo à luz do porta malas

a central foi colocada naquele espaço abaixo do rolo do cinto traseiro.

Passei todos os cabos dos sensores e o da câmera junto ao da luz da placa.

Agora só falta habilitar a câmera, no começo da semana vou agendar revisão e incluir a habilitação, espero que eles não se oponham. 

Aproveitei a revisão de 20 mil, e agendei junto a habilitação da câmera. Está funcionando perfeitamente e mostrando na tela a distancia  enviada pelos sensores.

Demorou um pouco pq o mecânico nunca havia feito o procedimento antes e tava tentado habilitar no modulo de carroceria, la existe a habilitação dos farois de neblina..

Então de pois de duas tentativas tivemos um intuito de verificar junto ao modulo do Radio. Este sim era o caminho.

Css Canadá veículos, Teresina-Piaui

Postado

Pessoal, quando fui fazer a troca de óleo dos 5.000 Km, aproveitei para orçar novamente a câmera e o sensor. E o vendedor me passou o seguinte:

Câmera com sensor: R$900,00 ou R$765 à vista => nessa ele disse que a câmera trabalha em conjunto com o sensor, e que mostrará a distância no display do MyLink.

Câmera: R$790,00 => só câmera mesmo com a marcação do MyLink

Sensor: R$350,00 => estou na dúvida no preço. Só sei que era caro mesmo!

Eu estou com uma leve impressão que esse vendedor está de balela. Porque ele disse que se eu colocar a câmera e depois o sensor, não vai aparecer essa tal marcação de distância. Essa marcação de distância no display só aparece com a câmera com sensor. Ou seja, ele me apresentou 3 produtos "distintos": câmera; câmera com sensor; e sensor.

Mas dei uma ligada em outras lojas e ninguém me falou nada sobre essa tal "câmera com sensor". Me disseram que a câmera em si só tem a imagem com a marcação.

O que vocês sabem à respeito disso?

Ah, numa outra loja da mesma rede, o vendedor me ofereceu por R$660,00 em até 6x no cartão (lembrando que a câmera é daquela infravermelho, no qual tem ótima imagem noturna).

Se eu tivesse a moral como a galera aqui tem, de comprar a bagaça e instalar por conta própria, até faria. Mas mal, mal troco a lâmpada de casa. kkkkkk

Além disso não conheço nenhuma loja de confiança e qualidade na região que possa fazer esse serviço.

Postado

Tem um usuario que instalou o sensor e a camera fora da css e tudo funciona perfeitamente, com as marcações no ML... Só não me lembro nomes, mas acho que tem nos tutoriais...

Postado

Tem um usuario que instalou o sensor e a camera fora da css e tudo funciona perfeitamente, com as marcações no ML... Só não me lembro nomes, mas acho que tem nos tutoriais...

Sábado vou instalar a câmera de ré em uma loja de som
Postado

Me referia esse tutorial do alexfernando13Sensor de estacionamento com display na tela do my link- Instalação

Ah, bacana!

Pode ver que na primeira frase dele ele já fala "este sensor funciona integrado com a câmera".

Mas o que achei estranho é que um vendedor de uma loja da Grande Minas me ofereceu os 3 produtos distitnos:

1) Câmera com sensor;

2) Câmera;

3) Sensor;

Ele disse que não adiantaria eu colocar o (2) e o (3) separadamente, pois não iria funcionar a distância no display da tela, pois são distintos. Somente o (1) trabalhariam integrado.

Porém, outro vendedor de outra loja da Grande Minas (existem umas 4 em BH) me falou somente do (2) e (3). Perguntei sobre o (1) mas ele desconhecia.

Aí é que não estou entendendo.

Sobre a montagem da câmera como o cara fez no tópico do link, eu não tenho a moral de fazer isso nem à pau! E outra, não tem nenhuma loja de confiança que poderia fazer isso pra mim.

Fui orçar numa loja, e a mulher já falou que cobraria (acreditem) R$1.100,00 só pra desbloquear o MyLink, e outros R$250,00 pra colocar a câmera (tamém não sei da qualidade, se é infravermelho ou não).

Vou ter que acabar comprando na CCS mesmo.

Na boa, às vezes prefiro pagar à mais do que fazer cagada e ter dor de cabeça (claro que pode dar meleca na CCS também, mas pelo menos eu teria à quem recorrer).

Valeu!

Postado

E ae galera, tudo blz com vocês? Saca só a câmera de ré que eu achei, da cor da caranga, super discreta....

4evapege.jpg

Amigo, sem querer desanimar, mas não achou um tanto frágil sua fixação, incitando, assim, vandalismo/furto?

Abç.

Postado

Então cara, ela é parafusada e colada com dupla face, mas sei lá né nunca se sabe algum doido aparece e quer levar embora....:/ até o momento não tive problemas

• 2 semanas depois...
Postado

Pra quem é de SP ou próximo a, a concessionária Viamar Anália Franco está vendendo a câmera de ré instalada por R$ 300,00, parcelado em 3x. Me ofereceram hoje durante visita à oficina por conta do recall.

Abraço

Postado

Sei láh amigo, mas 300,00 pela cam na minha opinião é um roubo.....uma cam legal no ml vc paga uns 70,00 e a instalação se o cara tiver o minimo de noção faz ele msm....já para ativar no carro basta fuçar no youtube que existem vários tutos, inclusive tem um maluco la que faz a adaptação de uma cam não original no chicote original do mylink sem gambiarra nenhuma, o serviço do cara ficou top...

Mas é como eu disse, vai da disposição de cada um, se quer mandar e pagar é mais prático, eu já vou sempre pelo lado do diy......