Fernando Edelson Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 9 horas atrás, Vgpereira disse: Olá Fernando, o ideal é ter os dois, tenho um onix seleção e na css mesmo fiz a instalação desses dois acessórios, que ajudam bastante. Todos os dois acessórios tem seu benefício, a câmera ajuda muito na vaga,ela t as linhas de marcação,que se pode co fiar sem medo,tanto de dia quanto a noite. Vai por mim, podendo tenha os dois!! Abçs!! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Seria perfeito mesmo dessa forma, a câmera e o sensor. No meu caso, não tenho o my link, e nem central multimidia, e tenho receio de ficar feio aquele "retrovisor" por cima do original. alguém tem desse tipo para falar como fica? Citar
Ikaroborges Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 Por Favor, Meu carro veio com o Kit My Link, se eu tirar posso ter alguém problema no carro? E perco algum recurso? Quais Citar
Azeitona Postado Maio 3, 2016 Postado Maio 3, 2016 22 horas atrás, Ikaroborges disse: Por Favor, Meu carro veio com o Kit My Link, se eu tirar posso ter alguém problema no carro? E perco algum recurso? Quais Se o seu carro é novo, a principal perda vai ser a garantia. Citar
edson.ro Postado Maio 13, 2016 Postado Maio 13, 2016 Boa tarde Pessoal, Tenho um Onix 0km e estou receoso de instalar os sensores de ré, mesmo que seja na CSS, porque tenho medo do serviço porco da maioria. Como é a questão da passagem de fiação dos sensores originais GM? Vai algum fio lá para frente do carro, que tenha que ir pelo teto ou pelo assoalho? Alguém já acompanhou a instalação de um sensor original na concessionária e pode descrever resumidamente como eles fazem. Valeu Citar
SERGIO NODA Postado Maio 13, 2016 Postado Maio 13, 2016 O fio passa pode passar por baixo do carpete bem na soleira da porta ou pode passar pelo forro do teto. Acho que ira só o fio do display para frente. O resto é colocado na traseira escondido. O meu instalei fora da css. Citar
Luiz Roberto Juanila Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 Em 17/12/2013 at 16:44, mmensuol disse: Olá, não sei se vc já desbloqueou sua câmera de ré, mas eu fiz o agendamento do desbloqueio via site da GM e escolhi a CSS de minha preferência. Não podem cobrar nada, pois é um direito nosso do próprio equipamento MyLink. Eles estão querendo me cobrar 1.100,00 pelo desbloqueio e mais 650,00 pela câmera de ré. Absurdo.... Citar
rafaelmb Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 2 horas atrás, Luiz Roberto Juanila disse: Eles estão querendo me cobrar 1.100,00 pelo desbloqueio e mais 650,00 pela câmera de ré. Absurdo.... Me pediram 450 na câmera original deles na css, achei caro e pedi apenas o desbloqueio, saiu por 80. Comprei uma câmera paralela e o adaptador e acabei instalando em casa mesmo, gastei uns 150. Citar
Joelson Jose Postado Dezembro 12, 2017 Postado Dezembro 12, 2017 Em 28/11/2013 at 14:48, snupP disse: Se você tem DVD ou central multimídia.. vai de câmera né? Você visualiza certinho a traseira, até para fazer a baliza caso não tenha muita habilidade Eu colocaria sensor, pôs câmera de ré, engana muito... Citar
kronosblast Postado Julho 15, 2018 Postado Julho 15, 2018 Amigos vou falar por experiência própria, o meu carro atualmente (ONIX LTZ 2015) só possui a câmera de ré original e o punto que tinha anteriormente possuía somente o sensor, e eu prefiro mil vezes o sensor e deixaria a câmera como segunda opção, principalmente no Onix pois o painel deste carro foi mal projetado faz a tela do mylink ser ofuscada em dias de muito sol e não se enxerga "nada" na tela, mesmo com o brilho no máximo, parece aqueles celulares antigos que não se podia usar no sol hehehe, e ela também suja bastante tem de limpar direto, principalmente na época de chuva. No final só utilizo a câmera para manobras noturnas e em estacionamento cobertos, o que são poucas vezes. Agora estou estudando a possibilidade de colocar um sensor no meu, pois acho mais prático. Citar
Posts Recomendados