Pedro_Garcia Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 (editado) Eai pessoal do clube segue o sistema de audio que montei no meu Onix LT 1.0 Rádio: Piooner DEH-6380SD Portas-Dianteiras: 6x9 Pionner TS-6964S Portas-Traseiras: Alto-falantes originais GM celta 2012 5" Porta Malas: Subwoffer Pionner TS-W260D4 Par 6x9 Bravox B4X69T Amplific. SD400.1D Amplic. SD250.2D Bateria Heliar 62A Megacapacitor Audioart 3.4 Farad FOTOS NO FIM DA PAGINA Editado Junho 20, 2017 por Pedro_Garcia desatualizado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Legal! E ainda ficou com o 'bagageiro'.rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Gostei da ideia da bateria.. pq nunca pensei nisto! Pode me falar um pouco mais? As dimensões da bateria e es fica para "fora", meu maior medo é uma faísca naquele carpete ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Ficou muito bom e p ficar melhor ainda só colocar uma central multimídia rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Muito bom o acabamento!! Quase fiz isso com a bateria tbm.. Mas fiquei com medo de não dar a altura para fechar o piso da mala.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Muito bom... parabéns.... Boa ideia para bateria, só recomendo uma cinta para amarra-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Gostei da ideia da bateria.. pq nunca pensei nisto! Pode me falar um pouco mais? As dimensões da bateria e es fica para "fora", meu maior medo é uma faísca naquele carpete ali. A parte da bateria foi assim... ela foi presa ao step com aquelas cintas plasticas sabe? tambem chamam de "enforca gato"... depois posto uma foto a dimensão da bateria não sei te dize, mas posso medi e posta aqui... e foi feito um MDF de 18mm que vai embaixo da caixa e do porta modulo e embaixo dele vai mais uns pedaços de MDF.. no caso o fundo porta malas foi "erguido" alguns centimetros, e com um MDF mais fino foi feito a tampa do step e da bateria ali... nao tem perigo de faisca no carpete porque ficou tudo embaixo do MDF. Muito bom o acabamento!! Quase fiz isso com a bateria tbm.. Mas fiquei com medo de não dar a altura para fechar o piso da mala.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Valeu... no caso o piso da mala foi erguido alguns cm utilizando MDF pra poder fechar a bateria Legal! E ainda ficou com o 'bagageiro'.rsrs Valeu... pois eh... a intenção do projeto era fica com um som legal e bonito mas que não ocupasse muito o porta malas Ficou muito bom e p ficar melhor ainda só colocar uma central multimídia rsrs Obrigado... Central de multimídia talvez seja um investimento futuro sim... peguei a 2 meses Onix, e tudo de som que eu tinha era do meu antigo celta, dai optei por fazer algo mais personalizado jah que não ia gastar muito com a "aparelhagem" em si Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Muito bom... parabéns.... Boa ideia para bateria, só recomendo uma cinta para amarra-la. Obrigado... na verdade ela está bem firme... foi presa com cintas plasticas passando pelos furos do step... não meche nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Uma curiosidade, posta uma foto das portas dianteiras com as 6x9. Gostaria de ver o resultado. Parabéns, além de bonito ficou prático. Sds, Avelino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 (editado) E aew Pedro, beleza cara? Show o projeto. Tenho o mesmo módulo que o teu, SD400.1D. Tu ligou ele com o par de RCA que sai do player e ligou apenas um fio do par do RCA no módulo? Editado Novembro 28, 2013 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Uma curiosidade, posta uma foto das portas dianteiras com as 6x9. Gostaria de ver o resultado. Parabéns, além de bonito ficou prático. Sds, Avelino Vlw Avelino... vou bater umas fotos e posto aqui sim E aew Pedro, beleza cara? Show o projeto. Tenho o mesmo módulo que o teu, SD400.1D. Tu ligou ele com o par de RCA que sai do player e ligou apenas um fio do par do RCA no módulo? eaii... td na paz... vlw...intão assim... foi um fio do par do RCA no modulo e no player foi posto um Y em uma das pontas, o melhor teria sido colocar um Y invertido (com dois femeas e um macho) no modulo mas não achei pra comprar aqui na cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Dezembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Gostei da ideia da bateria.. pq nunca pensei nisto! Pode me falar um pouco mais? As dimensões da bateria e es fica para "fora", meu maior medo é uma faísca naquele carpete ali. Eai snupP... segue as fotos do detalhe da bateria de como ela foi presa e do mdf que foi feito no fundo para ficar na altura da batera... Fita de LED branco para iluminação que foi conectada aos fios da lampada antiga... Uma curiosidade, posta uma foto das portas dianteiras com as 6x9. Gostaria de ver o resultado. Parabéns, além de bonito ficou prático. Sds, Avelino Eai Avelino... segue as fotos dos 6x9 nas portas... Detalhe de uma das adaptações que tiveram que ser feitas para caber o falante na porta... foi cortado um aro que existe naquela tampa do falante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Será que cabe uma maior? de 100A gel ou 150 de caminhão? Pelo espaço que você vê ai. Tipo assim tua ideia! uashuahs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 iuaehiuaehiuaehiuaehiuaehae, pow vei, mas a ideia da 6x9 ficou massa. Deve tá vibrando tudo do jeito que a 6x9 é forte!!! O som ficou bom mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 iuaehiuaehiuaehiuaehiuaehae, pow vei, mas a ideia da 6x9 ficou massa. Deve tá vibrando tudo do jeito que a 6x9 é forte!!! O som ficou bom mesmo? fico... eu particularmente gostei.... heauheuheuahueahuea o falante nem se meche ali... fico bem firme e também não fico com nenhum ruido de lata e madeira batendo Será que cabe uma maior? de 100A gel ou 150 de caminhão? Pelo espaço que você vê ai. Tipo assim tua ideia! uashuahs Intão snupP... a bateria é essa aki.. http://www.heliar.com.br/pt-br/produtos/heliar-racing/gh65hd/ a dimensão dela é: 242 x 175 x 190 (mm) e fico sobrando um bocado de espaço pros lados do step... dependendo das medidas das bateras deve ser possivel faze com uma maior sim... curti a gambiarra da moto hueahueahueahueahuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Eai snupP... segue as fotos do detalhe da bateria de como ela foi presa e do mdf que foi feito no fundo para ficar na altura da batera... Fita de LED branco para iluminação que foi conectada aos fios da lampada antiga... Eai Avelino... segue as fotos dos 6x9 nas portas... Detalhe de uma das adaptações que tiveram que ser feitas para caber o falante na porta... foi cortado um aro que existe naquela tampa do falante Ficou perfeito...Tenho um par em casa e estou pensando em fazer isso. Vlw. Sds, Avelino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiduartes Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Caro Pedro Garcia voce poderia detalhar o adaptador que voce fez para por os 6X9 nas portas, e qual a profundidade desses alto falantes, tenho quatro 6x9 que tirei do meu outro carro, mas ja fui a dois instaladores e eles dizem que não da pra colocar nas portas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 (editado) Caro Pedro Garcia voce poderia detalhar o adaptador que voce fez para por os 6X9 nas portas, e qual a profundidade desses alto falantes, tenho quatro 6x9 que tirei do meu outro carro, mas ja fui a dois instaladores e eles dizem que não da pra colocar nas portas. Segundo o que consta no site da Pionner a "Profundidade de instalação" é 72mm e a "Dimensão do alto-falantes sem tela" é 237mm x 163mm x 92,3mm... o adaptador resumindo é um aro de MDF e a parte que fica em contato com a porta foi posto umas esponjinhas pra não faze barulho... foi furada a porta e colocado o aro de MDF com rebites mas os 6x9 só cabem nas portas dianteiras (pelo menos esses meus)... na porta traseira eles até entram mas era demais de complicado pra fixa-los nas portas Editado Dezembro 5, 2013 por Pedro_Garcia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Muito legal esse som, gostei da questão do 6x9. Estou estudando o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiêgo Nunes Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Quais as dimensões da caixa do sub? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 Quais as dimensões da caixa do sub? as dimensões eu não me recordo, me lembro que ela tem aprox. 31,5 Litros de volume interno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Gaspar Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 pedro Garcia ainda ainda possui as imagens pois não aparecem mais. valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 (editado) Ta na mão.... Montagem: Porta módulos e megacapacitor: Sub e 6x9s: Espaço pra bateria auxiliar: Resultado Final: Em 19/04/2016 at 20:51, Fabio Gaspar disse: pedro Garcia ainda ainda possui as imagens pois não aparecem mais. valew. Tenho só essas.... como acabei dando PT nesse onix ai acabei não salvando as outras fotos. espero que tenha ajudado.... abraços Editado Maio 4, 2016 por Pedro_Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgustavoln2 Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quantas bateria cabe nesse portal pneu do onix? To com problema de onde botar as baterias? tava querendo duas de 100 da freedom será que da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihperin Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Boa tarde mano. Não tens mais as fotos dos 69 das portas? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados