romerobc Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Manda fotos pra GM, fizeram isso quanto ao desalinhamento da minha porta Citar
leomeloq Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Faz isso que o Romerobc falou, vai na css tira fotos do seu tanque e se puder de outro tanque diferente do seu, pede para o chefe da oficina fazer um laudo demonstrando essas diferenças e fala com o gerente para anexar essas fotos ao laudo e enviar para Chevrolet. Eles tem obrigação de solucionar esse problema. Caso a Chevrolet não tome nenhuma atitude, abre um processo judicial. Abç. Citar
Thersyw Postado Agosto 30, 2014 Postado Agosto 30, 2014 Galera, Também estou com esse problema de vazamento no tanque de gasolina, levei na CSS e foi constatado que a tampa do tanque trincou..até ai tudo bem, só trocar a tampa...SQN Tenho Onix LTZ 12/13 e a tampa no tanque é diferente dos novos modelos, com isso não tem como trocar só a tampa e sim o tanque inteiro....Só o modelo novo em estoque. A CSS abriu uma OS relatando o problema e fez o pedido do mesmo para a GM, mas eles estão batendo o pé afirmado que a tampa é a mesma, só que acompanhei o mecânico e é nítida a diferença de tamanho. Galera o que eu posso fazer? Estou a mais de 30 dias esperando esse tanque e nada. Para aqueles que trocaram o tanque, qual foi a CSS que vocês levaram?? é de SP?? Valeu! Acredito que a diferença seja de que a sua tampa é de abertura manual e as mais atuais são de abertura automática. Não seria esta a incompatibilidade primária? Trocar o tanque creio que seja uma atitude muito exagerada, pois no máximo, caso seja a divergência de automática para manual, deveria ser instalado no seu carro o kit com a abertura interna e ponto final. Abç. Citar
Mario Godoy Postado Agosto 31, 2014 Autor Postado Agosto 31, 2014 Lembrando, que eu fui o primeiro a aparecer com esse problema aqui no clube, e no meu caso o mecânico trocou o tanque inteiro, ele me explicou que a primeira tampa do tanque trincou pq o tanque estava deformado, se trocasse só a tampa provavelmente iria trincar ou rachar tbm...como estava na garantia trocou o tanque e a bomba, problema solucionado e ate hoje feliz com o meu carro Citar
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Lembrando, que eu fui o primeiro a aparecer com esse problema aqui no clube, e no meu caso o mecânico trocou o tanque inteiro, ele me explicou que a primeira tampa do tanque trincou pq o tanque estava deformado, se trocasse só a tampa provavelmente iria trincar ou rachar tbm...como estava na garantia trocou o tanque e a bomba, problema solucionado e ate hoje feliz com o meu carro Eis aí, então, uma explicação lógica para a troca completa. Talvez possa ser o que está acontecendo com o outro amigo. Citar
lipersouza Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 (editado) Aconteceu o mesmo comigo essa semana. Começou a vazar gasolina, levei na CSS e foi constatado a quebra da tampa de vedação. Até aí beleza, na hora de trocar eis a surpresa. A GM, devido aos inúmeros problemas desse tipo, trocou o tanque (acho que o fornecedor) nos modelos novos (meu prisma é 2013) e a tampa do novo tanque não cabe no tanque (acho que a rosca é diferente) antigo, resumindo... Agora tem que trocar o tanque pelo modelo novo. As tampas dos tanques antigos são pretas e as do novos, brancas. Editado Setembro 3, 2014 por lipersouza Citar
Henrique adelino Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Pessoal reparei que sempre encho o tanque ele vaza combustível....Mais alguém reparou aí????? Esta acontecendo isso com e meu tb. Procurei a asc e me falarm que o anel de vedação da parte superior do tanque. Eu ajendei o concerto p esta quinta. Citar
Dexter Morgan Postado Setembro 5, 2014 Postado Setembro 5, 2014 Meu caso ainda não foi resolvido, mas resolvi jogar no ventilador e começou a andar. https://www.facebook.com/chevroletbrasil/posts/705522172867874?comment_id=705659936187431&offset=0&total_comments=13¬if_t=feed_comment Abss Citar
Thersyw Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 Meu caso ainda não foi resolvido, mas resolvi jogar no ventilador e começou a andar. https://www.facebook.com/chevroletbrasil/posts/705522172867874?comment_id=705659936187431&offset=0&total_comments=13¬if_t=feed_comment Abss kkkk "Ventilador", essa foi boa.. rsrs Sorte msm terem lhe respondido e ainda ter gerado todos aqueles comentários de usuários... No meu caso, ao reclamar na página da GM (isso lá nos "primórdios" kk), o que fizeram por mim foi me BLOQUEAR para postagens e a css nunca resolveu o problema! hehe Citar
Dexter Morgan Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 kkkk "Ventilador", essa foi boa.. rsrs Sorte msm terem lhe respondido e ainda ter gerado todos aqueles comentários de usuários... No meu caso, ao reclamar na página da GM (isso lá nos "primórdios" kk), o que fizeram por mim foi me BLOQUEAR para postagens e a css nunca resolveu o problema! hehe Resolveram meu problema! Na sexta feira me ligaram da Central de Atendimento informando que o tanque de gasolina já estava sendo enviado para a CSS na parte da manhã. No período da tarde liguei na CSS confirmando se o tanque ja estava lá e realmente tinha chegado. Conversei com o responsável da oficina CSS Nova "Itaim Bibi" e acabou agendando para o mesmo dia e detalhe...depois do horário de expediente, eram 19h30 com as portas da oficina fechada e eu lá dentro esperando a troca do tanque. Depois de começar a fazer um barulho fora do 0800 é que começaram a levar meu caso mais a sério. Mas enfim, meu caso foi resolvido com a troca do tanque de gasolina. Valeuu! 1 Citar
lipersouza Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 O motivo do vazamento e troca de tanque: 1 Citar
Thersyw Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 O motivo do vazamento e troca de tanque: Vish! Não será excesso de torque q ocasionou isso? O seu tanq já tinha sido aberto antes, tipo para trocar o medidor? Agora fiquei receoso. Citar
lipersouza Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 Nunca foi mexido. Provavelmente foi mais por defeito mesmo do que excesso de força. Por isso que a GM trocou o fornecedor do tanque. Citar
Thersyw Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 Nunca foi mexido. Provavelmente foi mais por defeito mesmo do que excesso de força. Por isso que a GM trocou o fornecedor do tanque. Entendo... É que os mechanicos da GM só pra trocar o medidor de combustível do meu, tiveram que abrir 4 vezes (isso em 3 visitas minhas lá)! E cada vez que mexiam era uma "dor no meu peito", pois eles tinham um "jeitinho" de fazer o serviço que doía até em qm não é dono do carro, imagine no dono. kkkkkkkk O seu carro é 2012/13, 13/13 ou 13/14? Citar
lipersouza Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 O meu é um prisma 13/14. Realmente na hora que apertar eles arrumam umas chaves doidas lá na CSS. Quando trocaram o tanque, apertaram mal e continuou vazando. Tiveram que abaixar o tanque pra apertar novamente. Aí ficou show de bola. Citar
arthur valensola Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 O meu também vazou na hora de encher o tanque, se nao fosse eu avisar o frentista que o combustível estava caindo todo no chão o mlk iria coloca uns 100L no carro que cabe só 54L, mesmo assim tive que pagar 68L, sem ao menos completar o tanque. Questionei o frentista e ele alegou que é problema no suspiro e que o combustível vazou por lá. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 O motivo do vazamento e troca de tanque: Não entendi,que peça é essa? Citar
lipersouza Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 É o retentor da bomba de combustível. Assim disseram lá. Citar
arthur valensola Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 O que quis falar é que mesmo apresentando 2 problemas que ao meu ver sao simples ainda sou muito satisfeito com o carro . Falei isso pq o varios membros aqui ja tiveram problemas serios com o carro e acabaram por ficarem frustrados com o carro Teve sorte entao, eu vou ter que troca o tanque inteiro. Citar
Thersyw Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Não entendi,que peça é essa? É o retentor da bomba de combustível. Assim disseram lá. Em outras palavras, é a tampa rosqueável do tanque que prende a bomba dentro do reservatório. Abs. Citar
Mario Godoy Postado Outubro 2, 2014 Autor Postado Outubro 2, 2014 Ai estam só que esse tanque é do celta, onde o acesso é no interior do carro, o do onix é fora do carro.. Citar
Kayo Andrade Postado Outubro 17, 2014 Postado Outubro 17, 2014 Galera, fui fazer um serviço de funilaria e pintura do meu carro na css e eles trocaram o tanque e a tampa de combustível, disseram que estava correndo uma norma interna para trocarem o tanque de todos os onix que chegassem na css. Alguem já fez esse tipo de serviço? Citar
Lu Cabral Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 Que sorte a sua, viu Ricardo. O meu ainda está sem solução. Acabo de ligar na css e o responsável pela oficina me relatou que a peça está em "B.O." (Back Order) na Chevrolet e eles tem cobrado a fábrica diariamente. Além do meu, outros dois carros estão com o mesmo problema e aguardando a peça chegar. Eu estava bravo, mas fui tão bem atendido que só me restou raiva da Chevrolet e um pouco de paciência para com a css. Abraços.O meu aconteceu a mesma coisa hoje. Levei na CSS e nem olharam, já me disseram que esse problema é comum e que tenho que trocar o tanque, e que como não fiz as revisões com eles perdi a garantia e tenho que pagar 1.600,00. E o tanque tb está em BO. Citar
Mario Godoy Postado Novembro 13, 2014 Autor Postado Novembro 13, 2014 O meu aconteceu a mesma coisa hoje. Levei na CSS e nem olharam, já me disseram que esse problema é comum e que tenho que trocar o tanque, e que como não fiz as revisões com eles perdi a garantia e tenho que pagar 1.600,00. E o tanque tb está em BO. Amigo por ser um problema de fabricação creio que eles são obrigados a trocar, procure o procon, ou um advogado, vão trocar sim Citar
Igor Matos Postado Dezembro 13, 2014 Postado Dezembro 13, 2014 Olá sou proprietário de um Onix LTZ 1.4.E vim aqui abrir este tópico para contar o meu caso. Adquiri esse Onix nesse ano e passado alguns meses com ele identifiquei que quando eu completava o tanque ele vazava por baixo.O frentista me disse que poderia ser a tampa da bomba injetora. fui na concessionária o mecânico [supergenteboa] me falou que tinha trocar o tanque por completo,pois tinha criado uma fissura na rosca do tanque. Seguido da notícia ele me disse que ,era para eu ligar para o 0800 da GM e questionar o meu caso. Passado dois meses,eles me comunicam por telefone que era para eu me dirigir a concessionária para fazer a substituição da peça. Segue as Fotos Só para constar o meu carro tem [sensor de Ré,vidros elétricos nas 4,direção hidráulica,retrovisores elétricos,rodas aro 15,my link,câmera de ré,farois de milha,farois de máscara negra na dianteira e traseira,abertura interna da mala,computador de bordo,vidros 100%fumê nas laterais e no fundo.Ou seja completão] Ta ai,estou 100% satisfeito com o carro,é excelente,não me da dor de cabeça,só alegrias.Esse foi o único problema.Mas até agora ele é perfeito. Citar
Posts Recomendados