Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

já tinha ouvido falar (lido rsrs) esse boato. é o que sempre digo: em breve o onix vai ta saindo sem volante tbm...rsrs

Postado

Onix 2014 COM AR CONDICIONADO vem sem o filtro, ou seria só o Onix SEM ar condicionado?

O meu tem Ar Condicionado e veio sem, então deduzo que o Onix sem ar, tb não tem.

Postado

Pois é. 

Sem peito de aço, sem filtro de ar do ar condicionado.

Daqui a pouco sem calotas, sem volante . . . .

Deve ser para ganhar tempo na linha de produção e tentar diminuir a quantidade de problemas que o carro está tendo.

Por falar nisso, hoje me ligaram para marcar a troca das travas das válvulas de admissão e escape. Meu carro é de fevereiro de 2013.

Vamos ver como vai ser o serviço dessa  vez.

Por enquanto é isso até mais.

já tinha ouvido falar (lido rsrs) esse boato. é o que sempre digo: em breve o onix vai ta saindo sem volante tbm...rsrs

• Like 1
Postado

Onix 2014 COM AR CONDICIONADO vem sem o filtro, ou seria só o Onix SEM ar condicionado?

O meu tem Ar Condicionado e veio sem, então deduzo que o Onix sem ar, tb não tem.

Será que o meu está sem tb? O meu é de Setembro/2013... vou verificar e informo.

Com base nestes 3 comentários, alguém aí sabe me informar se ta vindo SEM o filtro TODAS as versões ou só as mais básicas, tipo a LS e LT?

(colega Dric, da época em q vj sendo discutido este assunto, boto 90% de certeza do seu não ter.)

Postado

Com base nestes 3 comentários, alguém aí sabe me informar se ta vindo SEM o filtro TODAS as versões ou só as mais básicas, tipo a LS e LT?

(colega Dric, da época em q vj sendo discutido este assunto, boto 90% de certeza do seu não ter.)

Não sei confirmar, se não me engano, ja vi comentarios aqui de gente que tem 2012 e 2013 comentando na "troca" do filtro, não na falta dele, me parece que somente os modelos 2014 não vem mais com o filtro, a versão não deve importar muito, (talvez a LTZ não esteja inclusa).

O meu é LT 1.4 completo.

Postado

Quando fiz a revisão dos 10.000 Km, pedi a substituição do filtro de cabine do Meu Onix 2013/2014 com Ar.

O mecânico confirmou que o carro não vem com o filtro.

Aliás, nem sequer havia filtro em reposição na concessionária para instalação.

Vou procurar no mercado paralelo.

Postado

o meu é 13/13 comprado em maio de 2013 e tinha sim, quando fiz a revisão dos 10k o mecânico disse que ia colocar pq não tinha e quando ele abriu o suporte tinha o filtro pra minha alegria e para a surpresa do mecânico hahaha... troquei igual tava preto de sujeira...

ou seja mais ou menos nessa época já começou a sair de fabrica sem.

Postado

Quando eu fiz a revisao dos 20K agora em Fevereiro, percebi que no check list do mecânico não tinha a substituição do filtro. Eu mostrei que nesta revisão tinha que realizar a troca do filtro de acordo com o manual.

Resultado, a css não tinha o filtro e solicitou à fábrica, até agora nada. Realmente eles já estão até omitindo informações do manual para nao trocar o item que é bem barato.

Coisas do Brasil.

Postado

Nem é tao barato assim, em CSS a mais tarata que achei foi 89,00 no paralelo eu achei, mas ta dificil achar, no mercado livre ainda tem que levar em consideração a taxa de envio.

Postado

Acabo de fazer uma cotação em uma loja especializada em ar condicionado e sai por R$ 50,00.

Estou achando meio carinho.

Postado

ola a todos, nao sei se está acontecendo com vcs, mas desde janeiro, quando fui fazer a mh revisao dos 20.000km, onde alem dos itens normais de troca, o filtro do ar condicionado deveria ser trocado, na epoca nao foi possivel fazer a troca pq estava em falta o filtro, agora em marco, qdo fui fazer a troca de oleo dos 25.000km, novamente perguntei sobre a troca do filtro do ar condicionado, e novamente me foi informado que ainda esta em falta o tal filtro, que a GM que está com falta deste item, ai pergunto? como que fazem um carro onde nao se oferecem os itens necessarios para a troca, sera que isso é geral no Brasil inteiro?

Postado

ola a todos, nao sei se está acontecendo com vcs, mas desde janeiro, quando fui fazer a mh revisao dos 20.000km, onde alem dos itens normais de troca, o filtro do ar condicionado deveria ser trocado, na epoca nao foi possivel fazer a troca pq estava em falta o filtro, agora em marco, qdo fui fazer a troca de oleo dos 25.000km, novamente perguntei sobre a troca do filtro do ar condicionado, e novamente me foi informado que ainda esta em falta o tal filtro, que a GM que está com falta deste item, ai pergunto? como que fazem um carro onde nao se oferecem os itens necessarios para a troca, sera que isso é geral no Brasil inteiro?

Peça pela internet, então. No ML, alguns parceiros aqui do clube devem ter!

Abç.

• Like 1
Postado

estao te enrolando, isto é impossível, troquei a duas semanas e sempre tiveram a pronta entrega. Muitos do clube estão trocando sem problemas tbm.
  • Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O meu prisma 2014 veio sem o filtro; hoje liguei para a concessionária e me cobraram R$ 89,00 pelo filtro. É isso mesmo? Que absurdo!

O preço está na média das css, acredito q na net o amigo encontre por um valor bem mais baixo!

Abç.

Postado

Ótima dica EFBJ! Vou pesquisar o preço nas lojas de auto-peças aqui. Com o frete deu um valor de R$ 50,00 para mim. Se nas lojas estiverem muito caro vou comprar nesse link que vc postou.

Obrigado!