marcos barreto Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Boato que o Onix e Cobalt não vem com o filtro do ar condicionado de fabrica Alguem pode confirmar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dias Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Amigo, acho que o post ta no lugar errado, mas vem sim. Acredito eu que todo carro venha com o filtro de cabine Neste post tem o tutorial de como encontrá-lo http://clubedoonix.com.br/topic/10752-tutorial-como-retirar-filtro-de-polen-ar-condiconado/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Obrigado Rafael , o comentario sobre o filtro de polen ou cabine foi porque li no clube do Cobalt essa informação . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Onix 2014 NÃO vem com filtro de ar condicionado. Confirmado no carro e no atendimento GM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 já tinha ouvido falar (lido rsrs) esse boato. é o que sempre digo: em breve o onix vai ta saindo sem volante tbm...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Onix 2014 COM AR CONDICIONADO vem sem o filtro, ou seria só o Onix SEM ar condicionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Onix 2014 COM AR CONDICIONADO vem sem o filtro, ou seria só o Onix SEM ar condicionado? O meu tem Ar Condicionado e veio sem, então deduzo que o Onix sem ar, tb não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Será que o meu está sem tb? O meu é de Setembro/2013... vou verificar e informo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioclj Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Pois é. Sem peito de aço, sem filtro de ar do ar condicionado. Daqui a pouco sem calotas, sem volante . . . . Deve ser para ganhar tempo na linha de produção e tentar diminuir a quantidade de problemas que o carro está tendo. Por falar nisso, hoje me ligaram para marcar a troca das travas das válvulas de admissão e escape. Meu carro é de fevereiro de 2013. Vamos ver como vai ser o serviço dessa vez. Por enquanto é isso até mais. já tinha ouvido falar (lido rsrs) esse boato. é o que sempre digo: em breve o onix vai ta saindo sem volante tbm...rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Onix 2014 COM AR CONDICIONADO vem sem o filtro, ou seria só o Onix SEM ar condicionado? O meu tem Ar Condicionado e veio sem, então deduzo que o Onix sem ar, tb não tem. Será que o meu está sem tb? O meu é de Setembro/2013... vou verificar e informo. Com base nestes 3 comentários, alguém aí sabe me informar se ta vindo SEM o filtro TODAS as versões ou só as mais básicas, tipo a LS e LT? (colega Dric, da época em q vj sendo discutido este assunto, boto 90% de certeza do seu não ter.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Devo levar meu carro na CSS esse mês para a troca de óleo dos 5000 km, vou pedir para verificarem (e vou ficar ao lado deles enquanto verificam!!!) e se não tiver, vou pedir para colocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Com base nestes 3 comentários, alguém aí sabe me informar se ta vindo SEM o filtro TODAS as versões ou só as mais básicas, tipo a LS e LT? (colega Dric, da época em q vj sendo discutido este assunto, boto 90% de certeza do seu não ter.) Não sei confirmar, se não me engano, ja vi comentarios aqui de gente que tem 2012 e 2013 comentando na "troca" do filtro, não na falta dele, me parece que somente os modelos 2014 não vem mais com o filtro, a versão não deve importar muito, (talvez a LTZ não esteja inclusa). O meu é LT 1.4 completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mar Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Quando fiz a revisão dos 10.000 Km, pedi a substituição do filtro de cabine do Meu Onix 2013/2014 com Ar. O mecânico confirmou que o carro não vem com o filtro. Aliás, nem sequer havia filtro em reposição na concessionária para instalação. Vou procurar no mercado paralelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 o meu é 13/13 comprado em maio de 2013 e tinha sim, quando fiz a revisão dos 10k o mecânico disse que ia colocar pq não tinha e quando ele abriu o suporte tinha o filtro pra minha alegria e para a surpresa do mecânico hahaha... troquei igual tava preto de sujeira... ou seja mais ou menos nessa época já começou a sair de fabrica sem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexanderst Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Quando eu fiz a revisao dos 20K agora em Fevereiro, percebi que no check list do mecânico não tinha a substituição do filtro. Eu mostrei que nesta revisão tinha que realizar a troca do filtro de acordo com o manual. Resultado, a css não tinha o filtro e solicitou à fábrica, até agora nada. Realmente eles já estão até omitindo informações do manual para nao trocar o item que é bem barato. Coisas do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Nem é tao barato assim, em CSS a mais tarata que achei foi 89,00 no paralelo eu achei, mas ta dificil achar, no mercado livre ainda tem que levar em consideração a taxa de envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Aqui na minha cidade ta 40 reais o filtro de ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mar Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Acabo de fazer uma cotação em uma loja especializada em ar condicionado e sai por R$ 50,00. Estou achando meio carinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegasus265 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 ola a todos, nao sei se está acontecendo com vcs, mas desde janeiro, quando fui fazer a mh revisao dos 20.000km, onde alem dos itens normais de troca, o filtro do ar condicionado deveria ser trocado, na epoca nao foi possivel fazer a troca pq estava em falta o filtro, agora em marco, qdo fui fazer a troca de oleo dos 25.000km, novamente perguntei sobre a troca do filtro do ar condicionado, e novamente me foi informado que ainda esta em falta o tal filtro, que a GM que está com falta deste item, ai pergunto? como que fazem um carro onde nao se oferecem os itens necessarios para a troca, sera que isso é geral no Brasil inteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Achei em BH por um preço muito bom, instalei hoje, dei moral pra loja, não tinham em estoque, mas tinha no distribuidor deles, fizeram o pedido. http://www.centrooleo.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 ola a todos, nao sei se está acontecendo com vcs, mas desde janeiro, quando fui fazer a mh revisao dos 20.000km, onde alem dos itens normais de troca, o filtro do ar condicionado deveria ser trocado, na epoca nao foi possivel fazer a troca pq estava em falta o filtro, agora em marco, qdo fui fazer a troca de oleo dos 25.000km, novamente perguntei sobre a troca do filtro do ar condicionado, e novamente me foi informado que ainda esta em falta o tal filtro, que a GM que está com falta deste item, ai pergunto? como que fazem um carro onde nao se oferecem os itens necessarios para a troca, sera que isso é geral no Brasil inteiro? Peça pela internet, então. No ML, alguns parceiros aqui do clube devem ter! Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 ola a todos, nao sei se está acontecendo com vcs, mas desde janeiro, quando fui fazer a mh revisao dos 20.000km, onde alem dos itens normais de troca, o filtro do ar condicionado deveria ser trocado, na epoca nao foi possivel fazer a troca pq estava em falta o filtro, agora em marco, qdo fui fazer a troca de oleo dos 25.000km, novamente perguntei sobre a troca do filtro do ar condicionado, e novamente me foi informado que ainda esta em falta o tal filtro, que a GM que está com falta deste item, ai pergunto? como que fazem um carro onde nao se oferecem os itens necessarios para a troca, sera que isso é geral no Brasil inteiro?estao te enrolando, isto é impossível, troquei a duas semanas e sempre tiveram a pronta entrega. Muitos do clube estão trocando sem problemas tbm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 O meu prisma 2014 veio sem o filtro; hoje liguei para a concessionária e me cobraram R$ 89,00 pelo filtro. É isso mesmo? Que absurdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 O meu prisma 2014 veio sem o filtro; hoje liguei para a concessionária e me cobraram R$ 89,00 pelo filtro. É isso mesmo? Que absurdo! O preço está na média das css, acredito q na net o amigo encontre por um valor bem mais baixo! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Ótima dica EFBJ! Vou pesquisar o preço nas lojas de auto-peças aqui. Com o frete deu um valor de R$ 50,00 para mim. Se nas lojas estiverem muito caro vou comprar nesse link que vc postou. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados