Thersyw Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Ontem ao trocar a buzina do meu, precisou tirar o para-choque, e consequentemente virar as rodas prum lado e pro outro, então ficou com o barulhão ao virar o volante para a direita, como tava sem tempo, e longe de casa, ainda andei fazendo os procedimentos descritos, porém sem muita eficácia (por estar no trânsito), mas mesmo assim reduziu bastante, daí ao chegar em casa estacionei e ainda não peguei-o. Quando for sair, se persistir, farei com mais calma os procedimentos. Citar
Tiago Martins Godoy Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 Galera continuo com o problema na direção quando faço curvas para direita. Já fui na CSS 3 vezes sangram a direção hidráulica após um mês ou mais o barulho retorna. Não sei o que faço. Citar
Thersyw Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Galera continuo com o problema na direção quando faço curvas para direita. Já fui na CSS 3 vezes sangram a direção hidráulica após um mês ou mais o barulho retorna. Não sei o que faço. Vish, amigo. Então possa ser que o problema seja mais grave. Pois mesmo não fazendo os procedimentos já descritos neste tópico para retirar o ar, o barulho some gradativamente com o tempo. Deixe o carro la e exija que resolvam o problema. Pois possa ser coisa mais séria e que esteja danificando ainda mais algum componente no carro. Boa sorte e não esqueça de nos dar o retorno. Abç. Citar
alan valim Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Kkkkkkkk quando fiz o recall da bomba, o mecânico ficou alinhando o carro pra subir no elevador, com ele desligado, daí fui embora da css e eu não sabia desse problema, na primeira curva fez o peido do kapeta, mas eu não fiz nada e ele sumiu por si só. Mas fazia barulho a toda curva. 1 Citar
Vilanova Postado Agosto 3, 2014 Autor Postado Agosto 3, 2014 Peido do kapeta!!! IUAHEIUAHEIUHAEUIHUAIEHUEAIHUIAEHUIAEHEA Citar
Tiago J Ouviña Leiro Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Kkkkkkkk quando fiz o recall da bomba, o mecânico ficou alinhando o carro pra subir no elevador, com ele desligado, daí fui embora da css e eu não sabia desse problema, na primeira curva fez o peido do kapeta, mas eu não fiz nada e ele sumiu por si só. Mas fazia barulho a toda curva. Ahshashhaha bem isso mesmo... quando os caras da Protesom instalaram meus farois de neblina ficou fazendo esse barulho. Agora peido do capeta doi de f $#@#!!!! Citar
Posts Recomendados