fabricio8800 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Percebi que a minha tela do MyLink já tem 3 pequenos riscos bem leves, gostaria de saber como esta de vocês e se estão usando alguma película para a proteção da mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Acredito que se você ir nessas lojas de celulares, ele poem aquelas películas para touch screen. Possuo um DVD pioneer, e não tem nenhum risco. Sou de Caxias do Sul também! hehe, difícil ver o pessoal daqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Existe um adesivo transparente que dá para fazer isso e protege contra os riscos, não é uma película necessariamente mais tem a mesma função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourencobj Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Existe um adesivo transparente que dá para fazer isso e protege contra os riscos, não é uma película necessariamente mais tem a mesma função. Verdade. Acho que esse tipo adesivo voce compra o metro quadrado em qualquer papelaria. Mas o meu MyLink veio com um plastico de proteçao, identico aqueles que vem em na tela de novos celulares e tablets; parece ate uma pelicula (mas e mais espesso). Porem eh quase imperceptivel. Deixei isso do jeito que veio. Ajuda a proteger a tela. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Valim Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Também deixei a proteção original. Tinham umas bolhas de ar, mas deslizando os dedos sobre a tela foi fácil tirá-las. Não pretendo remover tão cedo []s. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 o meu ja vai fazer aniversario e ainda tem o adesivo na tela! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 compra uma pelicula para tablet e recorta para as dimenções do mylink... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilton Junior Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Comprei uma pelicula de tablet de 7 polegadas recortei ela e apliquei.A aderencia é igual a celular, basta aplicar com calma pra nao fazer bolhas. Pra ajudar no recorte usei o plastico que vem de fábrica como gabarito. O investimento ficou em 15 pratas e fica bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Acredito que se você ir nessas lojas de celulares, ele poem aquelas películas para touch screen. Possuo um DVD pioneer, e não tem nenhum risco. Sou de Caxias do Sul também! hehe, difícil ver o pessoal daqui. Difícil mesmo ver o pessoal por aqui, tu foi o único que encontrei até agora. O meu também veio com a proteção mas eu acabei tirando, vou ver se coloco uma película. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 O meu veio sem a película de fábrica pq a concessionária daqui tem a política de tirar todos os plásticos desnecessários do carro antes da entrega, e fez/faz muita falta! Mas coloquei uma película que comprei (do iPad Mini) cortada e serviu muito bem! *não tenho nenhum risco na tela também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Comprei uma pelicula de tela de tablet (xing ling) 7'' (dx.com), estou aguardando chegar. Por hora estou mantendo o plástico original, se ficar posto aqui o link dela. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados