Lampada Plasma Camaleão


Posts Recomendados


amigo ja viu as alper plasma blue ? da uma pesquisada parece mais bonita (forte) do que essas, eu vi num punto de um amigo instalado, ficou show ! dependendo do angulo que voce olha fica uma cor diferente e no geral olhando de frente fica um branco azulado bonito ! esotu me segurando para comprar elas, porque nao sei se iluminam bem ...

 

se voce comprou e instalou posta uma foto do carro na parede e de frente para a gente ter uma nocao se ilumina bem ! se ficar como eu estou imaginando pela primeira foto da moto eu vou comprar essa tambem !

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi num celta, ficou bem legal... só n sei se iluminava algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde encontro as benditas Alper Plasma Blue que o colega citou acima?? Revirei ML, ebay, DX, AliExpress, buscapé e tudo mais e nada!

 

aqui amigo

 

http://www.alper.com.br/alper/SubLinha/Produtos/tabid/434/CodProduto/69/language/pt-BR/Default.aspx

 

mas realmente no ML nao achei mais, a 1 mes atras tinha elas para vender nessa faixa de preço uns 30 e poucos reais.... infelizmente acabo de procurar e tambem nao achei =/ sera que pararam de fabricar ? queria saber de alguem que colocou algum dessas lampadas plasma e se iluminou bem ? ontem vi em uma moto anoite, ficou muito bonito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver um comentario de uma pessoa em um forum, ele disse que olhando de fora a lampada é branca ! com tonalidade de 5000k e de dentro do carro as ruas e as paredes ficam com um tom esverdeado e muito bem iluminado, ele comentou que nas h4 o farol alto é bem mais forte do que as originais, segue a foto do carro do cara, esquerda alper plasma blue, direita halogena comum :

 

xbbvwn.jpg

 

 

agora eu quero essa lampada, como que faz ? =/ kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver um comentario de uma pessoa em um forum, ele disse que olhando de fora a lampada é branca ! com tonalidade de 5000k e de dentro do carro as ruas e as paredes ficam com um tom esverdeado e muito bem iluminado, ele comentou que nas h4 o farol alto é bem mais forte do que as originais, segue a foto do carro do cara, esquerda alper plasma blue, direita halogena comum :

 

xbbvwn.jpg

 

 

agora eu quero essa lampada, como que faz ? =/ kkkkk

 

Oh, vou querer desta Alper Plasma Blue também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.