Rafael Martins Migotto Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 E ai galera, beleza?? Faço parte do Corsa Clube, mas desde que lançou o Onix me apaixonei rsrs pretendo trocar o Corsa em breve para poder pegar um LT 1.4. Minha maior dúvida fica em relação ao conforto do onlix se comparado ao corsa e a potencia do motor 1.4, mesmo o meu tendo 109cv e o onix 106 no alcool, o onix perde no torque (o meu tem 17,8kgfm) Seguem as fotos do bicho, espero que gostem! - Corsa 1.8 2004/2004 - 109cv (alcool) e 105 (gasolina) - Direção Hidráulica - Ar condicionado - Freios ABS - Air Bag duplo frontal Personalizações: - Volante com controle do som original do Corsa gringo (Vauxhall); - Som CDP-2700 original GM, vindo de um Vectra; - Pedais esportivos de aluminio; - Retrovisor interno eletrocrômico do Astra; - Som: Sub Bravox 250w rms + corneta selennium + modulo explosound (som pro dia a dia) - Abafador esportivo em inox da Luzian, 3,5" - Gravata dourada traseira da Meriva - Rodas 15" da Montana Sport, 195/50 - Philips Diamond Vision farol baixo + farol de milha Espero em breve poder estar participando aqui no CDO. Desculpem a quantidade de fotos, acho que me empolguei aqui hehehe Abraços galera! 2 Citar
snupP Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Eu gosto do corsinha, mas chega uma hora que tem que evoluir! O onix é um excelente carro (tirando os barulhos), pode comprar! abraço Citar
Cristiano Valim Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Eu tinha um Corsa Maxx 1.4 antes de pegar o Onix, fiquei com ele por quase 4 anos e nunca tive uma dorzinha de cabeça sequer. Baita carro. Quanto à potência, eu tô sofrendo um pouco, rs... Apesar dos mesmos 1.4 e a diferença de 1 cv (Corsa 1.4 no álcool tinha 105), o Onix é mais pesado (uns 80kg a mais). E o meu é AT, acabo perdendo um pouco nas arrancadas e retomadas. Mas como eu só rodo na cidade praticamente, sem problemas. E concordo com o snupP, carro novo é realização pessoal Vá em frente! []s. Citar
Rafael Dias Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 Acho o corsa um baita carro bacana Quase por pouco não peguei um Parabéns pelo carro Citar
Posts Recomendados