Valor de Revenda


Pinzetta

Posts Recomendados


E ae galera, queria saber se alguém já pensou em vender o Onix ou por acaso vendeu o seu e sabe qual o valor atual de revenda do carro?

Se tiverem esses preços coloquem aqui, Ano/Modelo e o valor.

Eu já recebi propostas de 36k

Mas pretendo vendê-lo por 37k

Como tem bastante acessórios e opcionais...

E somente 10000km

O meu e 1.4 lt 12/13

Ando somente 7km por dia e rodo mas fds!

Já vi vários vendendo por 38500 o mesmo lt 1.4 sem kit nem nada, somente puro e um rádio...

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vendi o meu.

 

Quando fui vender, fui na GM pra tentar fazer negócio em um Cruze: Na Aba motors em SP me ofereceram acreditem, 27 mil reais no carro. O meu carro era muito conservado, nenhum risquinho, tinha até os plásticos no carpete ainda, cheirava novo pois só usava aos fds em rodovia boa.

 

Na Toyota me ofereceram sem ver o carro 31 mil na troca por um Corolla.

 

Anunciei no Webmotors e obtive diversas propostas variando de 31 mil a 36 mil, e acabei vendendo por 36 mil.

 

O que me surpreende é a tabela fipe do Onix. O meu ex-Onix, era um LT 1.4, que paguei 39 mil em maio de 2013. Quando fui vender em setembro, olhei a tabela fipe e me assustei (33mil). Hoje um Onix igual ao meu custa zero km 40.590, ou seja o carro aumentou de preço só que a tabela fipe do carro é muito fora de base, muito mesmo.

 

Então fica a dica, quando forem vender o de vocês, fujam de css, vendam no particular.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.