Pinzetta Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 E ae galera, queria saber se alguém já pensou em vender o Onix ou por acaso vendeu o seu e sabe qual o valor atual de revenda do carro? Se tiverem esses preços coloquem aqui, Ano/Modelo e o valor. Citar
felpcost Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 E ae galera, queria saber se alguém já pensou em vender o Onix ou por acaso vendeu o seu e sabe qual o valor atual de revenda do carro? Se tiverem esses preços coloquem aqui, Ano/Modelo e o valor. Eu já recebi propostas de 36k Mas pretendo vendê-lo por 37k Como tem bastante acessórios e opcionais... E somente 10000km O meu e 1.4 lt 12/13 Ando somente 7km por dia e rodo mas fds! Já vi vários vendendo por 38500 o mesmo lt 1.4 sem kit nem nada, somente puro e um rádio... Abs 1 Citar
Paulo F. Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 Eu vendi o meu. Quando fui vender, fui na GM pra tentar fazer negócio em um Cruze: Na Aba motors em SP me ofereceram acreditem, 27 mil reais no carro. O meu carro era muito conservado, nenhum risquinho, tinha até os plásticos no carpete ainda, cheirava novo pois só usava aos fds em rodovia boa. Na Toyota me ofereceram sem ver o carro 31 mil na troca por um Corolla. Anunciei no Webmotors e obtive diversas propostas variando de 31 mil a 36 mil, e acabei vendendo por 36 mil. O que me surpreende é a tabela fipe do Onix. O meu ex-Onix, era um LT 1.4, que paguei 39 mil em maio de 2013. Quando fui vender em setembro, olhei a tabela fipe e me assustei (33mil). Hoje um Onix igual ao meu custa zero km 40.590, ou seja o carro aumentou de preço só que a tabela fipe do carro é muito fora de base, muito mesmo. Então fica a dica, quando forem vender o de vocês, fujam de css, vendam no particular. 1 Citar
Posts Recomendados