pbmachado Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 (editado) Um tópico pra gente chorar junto, ou ficarmos bem com as desgraças alheias rs. Mas e aí? Como está o seu carro? Ralado, riscado, amassado, queimado, ... Quais foram as suas experiências negativas? Porque não adianta só falar e postar foto enquanto ele está inteiro, tem que ser sincero! E aos que estão com o carro em perfeito estado, qual a sugestão pra diminuir o desânimo do colega do clube? Quando eu achar um pior que o meu, eu conto minhas tragédias rs. Um abraço! Editado Novembro 19, 2013 por pbmachado Citar
reichair Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 O meu tem bastante arranhões, afinal carro de professor é assim mesmo. Cada semana é um arranhão novo. RsrsEnviado de meu LG-E977 usando Tapatalk Citar
lourencobj Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Rapaz, acho que só uma "tragédia" mesmo pra que alguém esteja com o carango todo esculhambado, como aconteceu com aquele camarada que teve o carro todo riscado por (provavelmente) um vizinho. Aí, como se diz, é sacanagem alheia. Peguei o meu dia 01/11/2013, e graças a Deus está tudo perfeito até agora. Nenhuma zica rolou ainda, e espero que não role. Já tive muita urucubaca com o 1o carango hehehehe. Espero que agora as coisas sejam diferentes. Sobre o colega acima que é professor e tem alguns arranhões... eu também sou professor. Mas sempre deixo o carango num dos estacionamentos onde a segurança é mais reforçada. Então fico mais tranquilo. rss Citar
Léo Marques Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Já tive que trocar as portas da lateral esquerda, uma mulher com um Logan as colocou para dentro. Citar
andlcoelho Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Peguei o meu semana passada e ja "batizei" o parachoque na colocando o carro pra dentro da garagem... Vou morrer com 200 dilmasEnviado de meu XT910 usando Tapatalk Citar
diogo.hernandes Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 O meu ta todo sujo, por dentro e por fora, vou lavar essa semana, por que segunda vou entregar no funileiro, um infeliz arrebentou a minha traseira, vou ter de trocar para-choque traseiro, perfil traseiro e arrumar caixa de step! Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 O meu tá com um baita arranhão na tampa traseira de lanterna à lanterna, abaixo do logo GM... Semana que vem vai para a pintura (200 pila) Peguei em 27/09/2013. Sds, Avelino Citar
alexi Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 Um tópico pra gente chorar junto, ou ficarmos bem com as desgraças alheias rs. Mas e aí? Como está o seu carro? Ralado, riscado, amassado, queimado, ... Quais foram as suas experiências negativas? Porque não adianta só falar e postar foto enquanto ele está inteiro, tem que ser sincero! E aos que estão com o carro em perfeito estado, qual a sugestão pra diminuir o desânimo do colega do clube? Quando eu achar um pior que o meu, eu conto minhas tragédias rs. Um abraço! Fiquei curioso. rsrsrs Citar
Thersyw Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 O meu ta impecável, desd q peguei q ele vive na css..rsrs (inclusive hoje, ele ta completando aniversário de 1 aninho de comprado, lá na oficina da css, e tbm completando 64 dias q ta la). Se for só pelo meu uso, ta praticamente "zero" bala, não for por alguma !#@&*%$ q os mecanicos tenham aprontado la, batendo, arranhando, encostando, etc (já ouvi vários relatos de clientes q tiveram a lataria danificada dentro da oficina da chevrolet), mas não soub, ou não vi nada anormal nele la não, alem do mais, não me faz diferença..rsrsrs Citar
alexi Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 O meu ta impecável, desd q peguei q ele vive na css..rsrs (inclusive hoje, ele ta completando aniversário de 1 aninho de comprado, lá na oficina da css, e tbm completando 64 dias q ta la). Se for só pelo meu uso, ta praticamente "zero" bala, não for por alguma CENSURADO q os mecanicos tenham aprontado la, batendo, arranhando, encostando, etc (já ouvi vários relatos de clientes q tiveram a lataria danificada dentro da oficina da chevrolet), mas não soub, ou não vi nada anormal nele la não, alem do mais, não me faz diferença..rsrsrs Sou um desses clientes. Citar
eduardojunq Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 (inclusive hoje, ele ta completando aniversário de 1 aninho de comprado, lá na oficina da css, e tbm completando 64 dias q ta la). Qual o motivo de tanta demora??? O "defeito" te impossibilita de andar???? Citar
Adivalson Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 O meu está mais bonito e principalmente mais silencioso do que quando o retirei da css há 11 meses. Citar
Thersyw Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Sou um desses clientes. rsrsrs. GM é osso! Citar
Thersyw Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Qual o motivo de tanta demora??? O "defeito" te impossibilita de andar???? Vou lhe responder em duas palavras: IRRESPONSABILIDADE e DESQUALIFICAÇÃO, dos funcionários que estão la, só esperando o dinheiro cair no fim do mes e sem nenhum preparo pra tal tarefa: Atender bem o cliente e Encontrar e resolver defeitos em carros! De certa forma, andar, não, mas ligar, sim! rsrs, dpois que pega vai embora...... o difícil é pegar, e principalmente, os "técnicos" acharem o causador do defeito! Pois há um ano que veem pelejando e nada! (já trocaram quase q o "carro inteiro" de peça por peça e não desenrolam). Citar
marcospestana Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 o meu ta d boa, u pouco arranhado por ser preto, fora isso ta tudo 10 . 16 mil rodados. nunca me deu problema Citar
alexi Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 rsrsrs. GM é osso! Nem me fala. Acho que a ordem vem de cima para nao se preocuparem com carro na garantia. Quando levei meu carro para eles verem barulhos e o alinhamento das portas, o mecânico começou a escrever o que ia ser feito, quando do nada a gerente vem correndo desesperada para ver o que ele estava escrevendo, dai ela mandou em todos os itens que o cara tinha inscrito, adicionar antes a palavra " verificar" ou seja, vamos verificar P nenhuma, vamos dizer que nao encontramos nada., deve ser por isso que eles não ouvem nada. Mês que vem acho que levo o carro lá e vou mandar o mecânico andar com o carro e vou junto para perguntar se ele é surdo ou se faz. Abs Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
snupP Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 A lâmpada do meu Onix quebrou semana passada, pedi para o funcionário da GM troca-la e ele conseguiu quebrar meu farol. Fui notar 2 dias depois quando precisei usar.... agora a GM está falando que é a bateria do som que é maior, portanto bateu na pecinha e quebrou, U.u Citar
Ney Viana Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Com quase 10mil km está melhor do q eu pensava sem barulhinhos e andando muito bem só tem um arranhão na frente que foi feito c uma latinha de refri que um cidadão jogou a lata na estrada e ela veio quicando até o capout fora isso esta perfeito rs Citar
Thersyw Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 Nem me fala. Acho que a ordem vem de cima para nao se preocuparem com carro na garantia. Quando levei meu carro para eles verem barulhos e o alinhamento das portas, o mecânico começou a escrever o que ia ser feito, quando do nada a gerente vem correndo desesperada para ver o que ele estava escrevendo, dai ela mandou em todos os itens que o cara tinha inscrito, adicionar antes a palavra " verificar" ou seja, vamos verificar P nenhuma, vamos dizer que nao encontramos nada., deve ser por isso que eles não ouvem nada. Mês que vem acho que levo o carro lá e vou mandar o mecânico andar com o carro e vou junto para perguntar se ele é surdo ou se faz. Abs Sent from my iPhone using Tapatalk Com certeza! Eles sempre tem o "jeitinho brasileiro" ao seu modo! Citar
sergio453@gmail.com Postado Novembro 22, 2013 Postado Novembro 22, 2013 Bem.... Comprei meu LT 1.4 BRANCO em Agosto passado e ele só tomou banho duas vezes...... Hoje eu fui lavar pois meu vizinho me disse que achou meu carro muito lindo e que adorou a cor dele. CINZA. Bem... Depois que ele renasceu da sujeira descobri uma pedrada no capô que arrancou a tinta branca e chegou ao cinza da base da pintura... putz. ...sem falar aquelas raladas de quina de parachoque ....... Citar
BRUNOSS Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 O meu tá com 35000Km, dia 08/12 faz um ano comigo. O carro tá super conservado e andando mais do qua andava quando era zero. Eu sempre o mantenho encerado para proteção e brilho, mesmo sujo ele brilha, é engraçado isso. O único detalhe fica por conta de um incidente que tive com ainda uma semana com o carro. Eu estava passando por uma lombada e uma criança jogou um ovo no carro, o que provocou alguns arranhões circulares e cocêntricos e me mostrou que a pintura não era lá aquelas coisas. Mas o mais importante é que eu gosto muito do meu bezourão, só fico de cara virada com ele quando o levo nas revisões e saio com os bolso bem vazios da concessionária... Citar
henriquegalvan Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Bom o meu comprei em junho deste ano e até agora o carro esta intacto... a unica coisa que aconteceu foi com meus aros de liga 17" estava em uma bela estrada que não conhecia tava chovendo pra ca&$%# e ainda a noite quando me deparei com um buraco (mais aquele era oooo buraco) tanto que os 4 aros tiveram amassados passei +/- a 60km/h, e teve um que esvaziou e tive que usar o pneu de carrinho de mão kkkk pensa rodas 17" pneus 215/45/17 e uma roda de carrinho de mão... e uma coisa dessa experiencia digo pra vocês amantes do onix depois dessa pancada foi quase 1000,00 dilmas nas rodas e levei o carro na ccs pra verificar a suspensão onde não sofreu nada... digo isso porque meu carro anterior uma Saveiro cross de 50mil dilmas uma vez pulei uma lombada a 60km/h e tive um preju de 1,5mil dilmas trocando toda a suspensão que entortou tudo kkk... mais fora isso tudo tranquilo bom pra ca^#$%# Citar
Rafael Dias Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Quase 12 rodados, pouco mais de 1 ano na minha mão e um risco na porta do passageiro do lado direito! Tem uns 'machucadinhos' no para-choque da frente tmb, não sei como foram feitos, parece que até vendo arranha carro preto ¬¬' Mas estes só são perceptíveis quando visto de perto. Citar
GustavoVicentini Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 (editado) Meu prisma está com 5mil KM e já tive que trocar o retrovisor esquerdo, a porta dianteira do lado esquerdo e fazer alguns reparos na lataria.... Um cara foi mudar de faixa e não viu q meu carro tava do lado dele... brincadeira né ? ¬¬ Peguei ele de novo ontem !! depois de quase duas semanas pra arrumar tudo isso ... (sem contar o tempo que fiquei esperando a porta e o retrovisor chegar) Editado Dezembro 12, 2013 por GustavoVicentini Citar
Posts Recomendados