Iphone 4s IOS 7.0.4 com Mylink


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

vi alguns tópicos ref. utilizar Iphone 4s com Mylink, mas não consegui chegar em uma conclusão, não sei a última versão disponível do Mylink.

 

Acabei de pegar um Prisma LTZ com Mylink.

Quando eu plugo o cabo do Iphone, o mesmo fica louco. Como se tivesse tirando a colando o cabo direto. testei 4 cabos, uns não acontece nada, nem carrega o Iphpne.

Segundo o mecanico da CSS Veibras de São José dos Campos, que no começo dizia que não sabia de nada, informou que o problema é o IOS 7.0.4.

Eu só instalei o BringGo  no Iphone.

 

Qual seria a solução?

 

HW: 52065163

SW: 13.01-52065164

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PS : Teste com outro celular, pegue de alguem da sua familia, algum amigo e faça o teste.. se der o mesmo problema, ai MANDA O MECÂNICO SE FU*** .. o problema está no conector.. se não der problema nenhum, ai só lhe resta esperar um ou outro atualizar

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que medo, apareceu a atualização 7.0.4 no meu Iphone 5s e eu não atualizei não kkkkkk vai que da esse problema ai rs

 

 

Acho q ainda é cedo para generalizar...até então apenas um usuário apontou o problema....

 

 

 

Mas qual é a última versão do Mylink?

Vi o pessoal comentando que mesmo assim é precisa atualizar por cima da versão final 164.

 

a versão do meu mylink é a conforme esta nesse tópico: 13.01-52065164

http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/#entry119989

 

Inclusive, nele vc acha os arquivos de atualização caso queira fazer.... porém existe uma etapa que deve ser completada na CSS...

 

Não sei de dizer se existe uma versão mais recente que essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, problema resolvido.

Testei com 5 cabos (sendo 2 originais e 3 xing-ling), nenhuma funcionou.

Um dos cabos originais que não funciona no Mylink, usei para fazer restore do Iphone pelo Itunes no computador. Muito estranho ! É conectar o cabo e o celular fica maluco, oscilando o sinal de energia e o Mylink tentando encontrar o dispositivo direto.

 

Meu amigo me emprestou um cabo da marcar Griffin e surpresa, funcionou na hora. Liguei a Apple e pediram para mandar o cabo na assistência.

Agora queria encontrar essa marca de cabo, mas ta difícil. Ele comprou no Paraguai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Olá, pessoal. Eu tenho um iPhone 4s e também estou tendo estes problemas para que ele funcione no My Link. Testei com vários cabos, dentre originais e "originais" e nada. Testei com o iPad Mini e um cabo original e deu certo.

Por que apenas com o iPhone não dá certo? Será que terei que comprar mais este cabo Griffin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou querendo comprar o smartfone para que possa também usá-lo nas funções do mylink...

mas tem apenas duas semanas que comprei o carro e não sei o que fazer...

 

IPhone 4S ou Sansung S4  ?? qual eu vu conseguir usar no mylink??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou querendo comprar o smartfone para que possa também usá-lo nas funções do mylink...

mas tem apenas duas semanas que comprei o carro e não sei o que fazer...

 

IPhone 4S ou Sansung S4  ?? qual eu vu conseguir usar no mylink??

Dê uma olhada neste tópico, pode lhe auxiliar na escolha: http://clubedoonix.com.br/topic/10913-smartphones-que-funcionam-ou-n%C3%A3o-no-mylink/

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se o cabo for original mesmo, dificilmente vai dar problema, ou é o conector, ou o mylink com instabilidade e nao acaba aceitando. De resto, se usar o cabo original dele acho que nao vai ter problemas, afinal a atualização do IOS nao acaba impactando em nada com o Mylink

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive o mesmo problema diversas vezes. Diversas vezes com cabo xing ling ou qualquer um paralelo, testei diferentes cabos paralelos e diferentes iphones rs

Tem que ser cabo original, compra em qualquer appstore em shopping ou na loja da apple virtual, funciona perfeitamente sem problemas. Dps que retomei o uso do original (o que usava antes dos paralelos havia quebrado) nunca mais tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.