lg_sjc Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Boa tarde, vi alguns tópicos ref. utilizar Iphone 4s com Mylink, mas não consegui chegar em uma conclusão, não sei a última versão disponível do Mylink. Acabei de pegar um Prisma LTZ com Mylink. Quando eu plugo o cabo do Iphone, o mesmo fica louco. Como se tivesse tirando a colando o cabo direto. testei 4 cabos, uns não acontece nada, nem carrega o Iphpne. Segundo o mecanico da CSS Veibras de São José dos Campos, que no começo dizia que não sabia de nada, informou que o problema é o IOS 7.0.4. Eu só instalei o BringGo no Iphone. Qual seria a solução? HW: 52065163 SW: 13.01-52065164 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Cara, estranho demais. Eu tenho um Iphone 5s com a última versão do iOs , porém, se isso for verdade mesmo, quem vai se adaptar a quem? Mylink ao iOS ou iOs ao mylink?? Vai dar problema isso.. Mantenha-nos informado, Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 PS : Teste com outro celular, pegue de alguem da sua familia, algum amigo e faça o teste.. se der o mesmo problema, ai MANDA O MECÂNICO SE FU*** .. o problema está no conector.. se não der problema nenhum, ai só lhe resta esperar um ou outro atualizar Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 o seu cabo é original da apple? uma pessoa teve o mesmo problema que o seu, e o culpado era o cabo xing-ling dela... eu tenho o 4S com o iOS 7.0.4 e não tenho problema algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lg_sjc Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Pior que o mecânico testou em 2 Primas zerados e um usado, mesmo problema. Quando testou no Cruze (que não tem Mylink) funcionou, pelo menos tocou música. Ou seja, não é cabo o problema, muito menos meu celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lg_sjc Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Testei com cabo original e xing-ling, ambos com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Então cara.. é esperar alguem se atualizar ai.. ou, você pode fazer o processo de voltar a versão do seu iOs .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lg_sjc Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Mas qual é a última versão do Mylink? Vi o pessoal comentando que mesmo assim é precisa atualizar por cima da versão final 164. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lg_sjc Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Só para constar, pluguei meu Ipad. Mesmo que ploblema, mas que droga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 cara que medo, apareceu a atualização 7.0.4 no meu Iphone 5s e eu não atualizei não kkkkkk vai que da esse problema ai rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 cara que medo, apareceu a atualização 7.0.4 no meu Iphone 5s e eu não atualizei não kkkkkk vai que da esse problema ai rs Acho q ainda é cedo para generalizar...até então apenas um usuário apontou o problema.... Mas qual é a última versão do Mylink? Vi o pessoal comentando que mesmo assim é precisa atualizar por cima da versão final 164. a versão do meu mylink é a conforme esta nesse tópico: 13.01-52065164 http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/#entry119989 Inclusive, nele vc acha os arquivos de atualização caso queira fazer.... porém existe uma etapa que deve ser completada na CSS... Não sei de dizer se existe uma versão mais recente que essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lg_sjc Postado Novembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Pessoal, problema resolvido. Testei com 5 cabos (sendo 2 originais e 3 xing-ling), nenhuma funcionou. Um dos cabos originais que não funciona no Mylink, usei para fazer restore do Iphone pelo Itunes no computador. Muito estranho ! É conectar o cabo e o celular fica maluco, oscilando o sinal de energia e o Mylink tentando encontrar o dispositivo direto. Meu amigo me emprestou um cabo da marcar Griffin e surpresa, funcionou na hora. Liguei a Apple e pediram para mandar o cabo na assistência. Agora queria encontrar essa marca de cabo, mas ta difícil. Ele comprou no Paraguai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto nobrega de sousa Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 eu tenho um iphone 4,com o ios7.0,e tambem fica assim quando conecto no milynk,me diz como voce consegui resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evelyn Arendt Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olá, pessoal. Eu tenho um iPhone 4s e também estou tendo estes problemas para que ele funcione no My Link. Testei com vários cabos, dentre originais e "originais" e nada. Testei com o iPad Mini e um cabo original e deu certo. Por que apenas com o iPhone não dá certo? Será que terei que comprar mais este cabo Griffin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodias Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Pessoal, Estou querendo comprar o smartfone para que possa também usá-lo nas funções do mylink... mas tem apenas duas semanas que comprei o carro e não sei o que fazer... IPhone 4S ou Sansung S4 ?? qual eu vu conseguir usar no mylink?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Pessoal, Estou querendo comprar o smartfone para que possa também usá-lo nas funções do mylink... mas tem apenas duas semanas que comprei o carro e não sei o que fazer... IPhone 4S ou Sansung S4 ?? qual eu vu conseguir usar no mylink?? Dê uma olhada neste tópico, pode lhe auxiliar na escolha: http://clubedoonix.com.br/topic/10913-smartphones-que-funcionam-ou-n%C3%A3o-no-mylink/ Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diagonel Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Só para informação, cabo original do iphone/iPad só na autorizada ou na própria loja da Apple, saindo disso é tudo pirata, eu tive o mesmo problema com o ML, comprei um cabo na Apple e normal até hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe riquetto Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Se o cabo for original mesmo, dificilmente vai dar problema, ou é o conector, ou o mylink com instabilidade e nao acaba aceitando. De resto, se usar o cabo original dele acho que nao vai ter problemas, afinal a atualização do IOS nao acaba impactando em nada com o Mylink 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaocms Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Ja tive o mesmo problema diversas vezes. Diversas vezes com cabo xing ling ou qualquer um paralelo, testei diferentes cabos paralelos e diferentes iphones rs Tem que ser cabo original, compra em qualquer appstore em shopping ou na loja da apple virtual, funciona perfeitamente sem problemas. Dps que retomei o uso do original (o que usava antes dos paralelos havia quebrado) nunca mais tive esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados