marcio adriano Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 cara alguem ja viu as alper plasma blue ? achei muito top ! olha o link com a foto : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520696067-lampada-alper-plasma-blue-h7-h4-6055w-5000k-_JM essa lampada da erro no painel gostei delas ele ilumina bem na chuva e noite !!!!!! Citar
marcio adriano Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 oii boa noite essa lampadas iluminam bem a noite e na chuva da eerro no painel me responde aeee !!!! Citar
engcolombo Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 essa lampada da erro no painel gostei delas ele ilumina bem na chuva e noite !!!!!! Não sei cara nunca comprei elas eu uso as OSRAM hyper white Citar
snupP Postado Janeiro 25, 2014 Autor Postado Janeiro 25, 2014 oii boa noite essa lampadas iluminam bem a noite e na chuva da eerro no painel me responde aeee !!!! Não da erro, mas ilumina pouco ou absolutamente nada se tiver uma luz "concorrente" ou chuva. Já tive e não recomendo Citar
Vilanova Postado Fevereiro 12, 2014 Postado Fevereiro 12, 2014 Ninguém comprou ainda essa lâmpada? To coçando pra comprar, mas acabei gastando o dinheiro da compra (wtf?) iuaehiuaehuiaehiiaeuh Citar
Tonette Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 Alguem ja comprou estas lampadas? São Boas? Citar
marcospestana Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 se nao me engano tem um parceiro do clube vendendo essas lampadas. attc Citar
Fabio Torrezan Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Boa noite galera. Comprei estas lampadas H4 Osram night breaker unlimited. Sao sim, melhores que as originais, porem, nao como descrito na caixa, ate 110% mais forte que a original. Acho que nem xenom da isso??? kkkkkkkkkkkkkkkk Interessante que na luz baixa, ela fica mais amarelada e quando aciona a luz alta, da-se a impressao de ser branca. Acredito que seja por questoes de seguranca, haja vista que na chuva a luz amarela se sai melhor. Ah, estava esquecendo de mencionar, estas lampadas NAO dao erro no painel. Aproveitei e coloquei no neblina xenom 4300k, ficou muito bom, regulei os mesmos para ficarem mais altos e na cidade nem preciso usar mais o farol baixo. A minha intencao era colocar xenom em tudo, porem a pulica encrenca ne???? Abx 3 Citar
Vilanova Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Boa noite galera. Comprei estas lampadas H4 Osram night breaker unlimited. Sao sim, melhores que as originais, porem, nao como descrito na caixa, ate 110% mais forte que a original. Acho que nem xenom da isso??? kkkkkkkkkkkkkkkk Interessante que na luz baixa, ela fica mais amarelada e quando aciona a luz alta, da-se a impressao de ser branca. Acredito que seja por questoes de seguranca, haja vista que na chuva a luz amarela se sai melhor. Ah, estava esquecendo de mencionar, estas lampadas NAO dao erro no painel. Aproveitei e coloquei no neblina xenom 4300k, ficou muito bom, regulei os mesmos para ficarem mais altos e na cidade nem preciso usar mais o farol baixo. A minha intencao era colocar xenom em tudo, porem a pulica encrenca ne???? Abx Qual foi o link que tu comprou meu amigo? 1 Citar
Fabio Torrezan Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Qual foi o link que tu comprou meu amigo? Segue. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543519652-lampada-automotiva-osram-night-breaker-unlimited-h4-par-_JM Vendedor mandou rápido via sedex. 1 Citar
Tiago J Ouviña Leiro Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 (editado) Eu tinha no meu antigo carro (um Celta preto) Xenon 8000k no farol de neblina, pingo blue led e uma Osram Nightbreaker no farol que repassei para meu Onix. Ela por si só ilumina muito bem e dá uma melhora significativa em relação a original do carro (destroi o breu da serra de Juquia interior SP. Ainda não testei outras marcas, mas estou ansioso para por xenon em tudo!! Só estou curtindo a troca de idéias aqui... valeu! Editado Março 9, 2014 por Tiago Ouviña Citar
Fabio Torrezan Postado Março 11, 2014 Postado Março 11, 2014 Eu tinha no meu antigo carro (um Celta preto) Xenon 8000k no farol de neblina, pingo blue led e uma Osram Nightbreaker no farol que repassei para meu Onix. Ela por si só ilumina muito bem e dá uma melhora significativa em relação a original do carro (destroi o breu da serra de Juquia interior SP. Ainda não testei outras marcas, mas estou ansioso para por xenon em tudo!! Só estou curtindo a troca de idéias aqui... valeu! Só não coloquei xenom no baixo/alto por receio de fiscalizações aqui na região. Andaram pegando no pé de um pessoal, mas parece que parou. E, se for colocar xenom, será o de 4300 k, que fica branco/amarelado e não azulado. 1 Citar
Thersyw Postado Março 12, 2014 Postado Março 12, 2014 Só não coloquei xenom no baixo/alto por receio de fiscalizações aqui na região. Andaram pegando no pé de um pessoal, mas parece que parou. E, se for colocar xenom, será o de 4300 k, que fica branco/amarelado e não azulado. na realidade, amigo, eles não pegam no pe, e sim, bolso! (e com a mão bem pesada, por sinal kkkkk) axo xow, xenom, mas tbm tenho muito receio quanto a isto. 1 Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Março 13, 2014 Postado Março 13, 2014 Coloquei as unlimited hj e como disseram anteriormente o baixo é amarelo bem claro, ja o alto tem um tom meio azulado, so achei estranho q o facho de luz alta fica mais concentrado no meio e o baixo fica + uniforme .... e iluminam + tbm mas nao 110% .... Kkkkk 1 Citar
Fabio Torrezan Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 Coloquei as unlimited hj e como disseram anteriormente o baixo é amarelo bem claro, ja o alto tem um tom meio azulado, so achei estranho q o facho de luz alta fica mais concentrado no meio e o baixo fica + uniforme .... e iluminam + tbm mas nao 110% .... Kkkkk LT, depois que coloquei as Unlimited, tive que dar uma reguladinha de leve no farol. Não sei porque trocando as lâmpadas dá diferença no foco. Mas agora ficaram legais. Abx Citar
Tiago J Ouviña Leiro Postado Março 15, 2014 Postado Março 15, 2014 Só não coloquei xenom no baixo/alto por receio de fiscalizações aqui na região. Andaram pegando no pé de um pessoal, mas parece que parou. E, se for colocar xenom, será o de 4300 k, que fica branco/amarelado e não azulado. Penso na mesma coisa... Como o Xenon que tenho para os neblinas é de 8000k quero por uma que combine tipo uma 5000 ou 6000k! Mas só vou por se acharem um jeito de não dar erro no painel Citar
Fabio Torrezan Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Penso na mesma coisa... Como o Xenon que tenho para os neblinas é de 8000k quero por uma que combine tipo uma 5000 ou 6000k! Mas só vou por se acharem um jeito de não dar erro no painel Para não dar erros no painel, deve ser instalado junto com as lâmpadas um canceller ok?? abx Citar
Tiago J Ouviña Leiro Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Ok. Mas pelo que o pessoal tem comentado parece que nem todo canceler funciona. Só fiquei com esse receio Pensei até em testar um kit xenon de 55w que tem a mesma potencia da original. Mas não criei coragem ainda. Vou por primeiro no neblina... depois quem sabe Citar
Gabriel Baretta Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 para o Onix tem que ser modelo H4 neh?! Citar
eduu.esteves Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 para o Onix tem que ser modelo H4 neh?! Sim, farol h4 e milha h27 Citar
Vilanova Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 Quem comprou essa Osram gostou mesmo do resultado? To pensando em comprar por esses dias. Citar
Fabio Torrezan Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Quem comprou essa Osram gostou mesmo do resultado? To pensando em comprar por esses dias. Olha, melhor que original ela é, porém, nem se compara com xenom. Quando ligo os milhas, que tem xenom, a luz baixa da Osram nem parece que tá ligada hehehehehe Estou pensando seriamente em instalar xenom em cima tb., já que uso os 4300 e são meio amarelados, portanto mais difícil de achar um puliça pra dar trabalho. 1 Citar
henriquegalvan Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 Olha, melhor que original ela é, porém, nem se compara com xenom. Quando ligo os milhas, que tem xenom, a luz baixa da Osram nem parece que tá ligada hehehehehe Estou pensando seriamente em instalar xenom em cima tb., já que uso os 4300 e são meio amarelados, portanto mais difícil de achar um puliça pra dar trabalho. opa tenho essa osram night breaker unlimited e os resultados nao foram o esperado, na baixa ficou amarelada normal e na alta ficou um pouco mais branca mais nao vi diferença na maior iluminação pois ela tem 55/60w como uma comum e como eu trabalho com eletrica sei que esse negocio nao tem logica do pessoal dizer que melhorou e muito isso é apenas uma ilusao depois que instalou pois se a original fornece 55/60w de potencia ela vai gerar essa luminosidade X e essas outras que dizem tem mais iluminação tbm fornece 55/60w de potencia ou seja a mesma coisa a unica diferença é que o bulbo da lampada é pintado com uma tinta especial azul mais nada, comprei sabado passado um kit original por 100 reais na minha cidade pra testar e nos neblinas coloquei xenon 5000k mais vou passar para 4300k ( ja levei uma multa kkkk) Fabiotor, minha pergunta é a seguinte, esse xenon 4300k que voce colocou ligada ela parece mesmo com uma normal com muito mais luminosidade? ja comprei o xenon h4-3 4300k 55w no aliexpress e ta chegando. Citar
Fabio Torrezan Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 O xenom 4300 é branco absoluto. De perto é um pouco amarelado e de longe, bem branco mesmo. Na minha opinião a cor mais bonita pra xenom. Acho ridículo aqueles azulados e que ainda por cima chamam muito atenção da polícia. Este 4300, seria quase a mesma coisa que uma crystal vision, porém, muuuuuuuuuuito mais forte. é praticamente a mesma coisa que os leds diurnos que vem nos carros originais de fábrica. abx Citar
Paulo Roberto Felipe Postado Maio 16, 2014 Postado Maio 16, 2014 O xenom 4300 é branco absoluto. De perto é um pouco amarelado e de longe, bem branco mesmo. Na minha opinião a cor mais bonita pra xenom. Acho ridículo aqueles azulados e que ainda por cima chamam muito atenção da polícia. Este 4300, seria quase a mesma coisa que uma crystal vision, porém, muuuuuuuuuuito mais forte. é praticamente a mesma coisa que os leds diurnos que vem nos carros originais de fábrica. abx Estou pensando seriamente em trocar as lampadas do farol... estava tendencioso a comprar a Diamond Vision ou Crystal Vision....mas estou vendo relatos de que não clareiam tanto... Fabiotor Precisa de alguma modificação ou instalação de relê ou reator?? Clareiam bem em dias chuvosos? valeu....abs Citar
Posts Recomendados